Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora Maria Marçal entra no Top 10 de Música Cristã no Spotify

Publicado

em

Cantora gospel Maria Marcal - Foto: Gabi Ramos

O Spotify, uma das plataformas de streaming de música mais conhecidas do Brasil, divulgou as músicas que mais marcaram o ano de 2022 nas categorias Pop, Viral, Sertanejo, Funk, Forró, Hip Hop, Pagode, MPB e Música Cristã.

O 1º lugar da Música Cristã ficou com a cantora gospel Gabriela Rocha e a regravação “Eu Creio” (Believe For It), sucesso também na voz de CeCe Winans.

Segundo o portal Pleno.News, em 2º lugar está a artista revelação Maria Marçal, que viralizou com Deserto pela MK Music. A adolescente, de apenas 13 anos, pode ser considerada o grande sucesso de 2022.

A canção gravada por Maria é de autoria de Anderson Freire e ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Além desta marca, Maria ultrapassou 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

SOBRE MARIA MARÇAL

A artista mirim, que foi contratada pela MK Network no início de março deste ano, é uma nova aposta no cenário evangélico. Dona de uma voz incrível, Maria resolveu regravar a canção “Deserto”, que tem trecho “Te adorar é o que sustenta-me de pé. Não vou perder a guerra”.

Publicidade

Nascida no estado do Rio de Janeiro, Maria Marçal possui uma legião de seguidores nas redes sociais. No Instagram, por exemplo (rede social administrada pela mãe Jacqueline), a artista tem 1 milhão de seguidores.

O sucesso como cantora e influenciadora digital é tanto que ela foi convidada para integrar a equipe do “Retiro”, um grupo de jovens tiktokers cristãos de diversas cidades do Brasil com o intuito de levar a Palavra de Deus aos seus respectivos seguidores. O programa é idealizado pelo pastor e evangelista Guilherme Batista.

Publicidade

+ Acessadas da Semana