Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Atriz que viveu Carmen em Carrossel decide virar missionária: “Chamado de Deus”

Publicado

em

Aos 18 anos de idade, ex-atriz mirim afirma que passará os próximos seis meses voltada ao estudo religioso - Foto: Divulgação

Conhecida por interpretar a personagem Carmem, uma das protagonistas do remake de Carrossel, exibido pelo SBT, a atriz Stefany Vaz, de 8 anos, anunciou que está se mudando para uma fazenda que treina missionários.

A jovem usou as redes sociais para explicar o motivo de ter se afastado da internet e contou seu objetivo de se tornar uma missionária religiosa. “Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para a Dunami Farm”.

A ex-Carrossel disse que a ida para a Dunamis Farm acontecerá no dia 17 de fevereiro, mas ainda deve pagar sua taxa de inscrição. Ela também disponibilizou um número de PIX para interessados em ajudá-la.

Dunamis Farm é um local que treina missionários e futuros líderes cristãos com o objetivo de enviar os formados para missões em vários países do mundo. Situado em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, Dunamis já formou mais de 3900 missionários. A fazenda foi fundada em julho de 2013 pelo fundador do Movimento Dunamis, Téo Hayashi.

Stefany Vaz explicou que a ida para Dunamis Farm foi motivada pelo desejo de cursar o DTS (Discipleship Training School — Escola de Treinamento e Discipulado). Segundo ela, o treinamento é um chamado de Deus para sua vida.

“Eu vou fazer o DTS, que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações. Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir”, contou ela pelo Instagram.

Segundo a atriz, ela ficará seis meses longe de casa para mergulhar nos treinamentos da Dunamis.

“Serão três meses na Dunamis Farm e os outros três meses de [ensino] prático. Desde que tive o direcionamento de ir para o DTS, eu tenho vivido em extrema obediência e, acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa ‘perda’ como lucro porque sei onde está meu objetivo final”, disse ela.

Vaz recebeu diversas mensagens de apoio, uma delas da também atriz Larissa Manoela, que viveu Maria Joaquina em Carrossel: “Menina luz! Seu propósito nesse mundo é especial! Que Deus siga te abençoando! Vai com fé na missão”, comentou Larissa.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página