Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Carol Celico, ex-pastora e ex-esposa de Kaká, diz não ter religião

Publicado

em

Carol Celico, ex-esposa de Kaká, abandonou a igreja evangélica após sete anos como pastora - Foto: Reprodução

No último domingo (04/02), a empresária Carol Celico, de 36 anos, usou suas redes sociais para compartilhar abertamente suas experiências pessoais, incluindo a luta contra um transtorno alimentar após seu divórcio com o jogador de futebol Kaká, ocorrido em 2015 após uma união de 10 anos.

Carol, que é mãe de Luca, de 15 anos, e Isabella, de 12, relatou ter enfrentado bulimia após a separação.

“Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas fui logo para a terapia, tratei rápido, não foi algo muito longo”, compartilhou Carol em resposta a um seguidor.

Além disso, a ex-esposa de Kaká abordou outras dificuldades enfrentadas em sua vida, incluindo sua saída da igreja evangélica Renascer em Cristo, da qual era pastora, o divórcio e a morte de seu pai. Carol, que abandonou o posto de pastora em 2010 aos 21 anos, agora prefere dizer que não tem religião, mas enfatiza sua ligação com Deus através do amor.

“Prefiro falar que não tenho religião…. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em ‘setores’ de julgamentos… Para entenderem que a retido em Cristo digo que sou cristã, nascida e criada na Igreja católica”, iniciou ela.

“Experimentei intensamente a evangélica por 7 anos (dos 15 aos 21). Hoje não frequento nenhuma igreja. Acho que muita gente se perde na intensidade (como já aconteceu comigo) e entra em um lugar de julgamento através da sua verdade, e não pela empatia e pelo AMOR. Então a minha religião, que é o que me liga a Deus, é o AMOR. Amor em tudo que faço, falo, sinto. Desejos bons para os outros”, disse.

“Tenho a minha comunhão com Deus, desde pequena, até hoje, só fica mais leve e mais clara… Como Ele é maravilhoso e está presente para todos nós!”, afirmou ela.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página