Conecte-se conosco

Gospel

Casa da cantora Maria Marçal é alagada por causa da chuva em Rio das Ostras

Publicado

em

Nas últimas horas choveu mais do que o esperado na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Como resultado, ruas estão alagadas e moradores ilhados.

O município foi atingido por um temporal, obrigando a prefeitura da cidade a emitir um alerta máximo para mobilização das equipes da Defesa Civil. Além disso, a Defesa Civil decretou Estado de Emergência na cidade.

Uma das casas atingidas pelo temporal foi da cantora gospel Maria Marçal. A rua em que ela mora amanheceu alagada e várias pessoas tiveram suas casas invadidas pelas águas, incluindo da família de Marçal.

No Rio de Janeiro, onde participou de gravações para a Rádio 93 fm, Maria Marçal publicou um vídeo da situação da sua rua. Nas imagens, um parente mostra a situação da casa da família que está alagada, na manhã desta terça-feira (20/12).

“Imagens da minha casa hoje 20/12/2022 🥺😔, eu longe com minha família para atender uma agenda e meu irmão me manda essas imagens …., é triste gente …,vamos a luta para recuperar as coisas e vamos continuar Adorando a Deus 🙌🙏 nem sempre nossa vida é glamour”, escreveu a jovem nas redes sociais.

A previsão é de que continue a chover forte durante todo o dia na cidade e a Defesa Civil segue monitorando a situação. Veja abaixo o vídeo publicado pela cantora mirim:

Publicidade

+ Acessadas da Semana