Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Casal transmite acidentalmente 45 minutos de sexo ao vivo para igreja

A dupla só percebeu que a câmera estava ligada depois que um amigo entrou em contato com eles desesperadamente

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Foi bastante compartilhado e comentado nas redes sociais nos últimos dias um caso inusitado envolvendo um casal de Minneapolis, nos Estados Unidos, que fez uma transmissão de sexo ao vivo no Zoom, sem querer, por 45 minutos para uma igreja.

De acordo com o jornal The Sun, o casal foi pego fazendo sexo depois de deixar a câmera ligada, após participarem de um culto virtual do Temple Beth El. O caso aconteceu no dia 14 deste mês.

O casal acreditou que participava da reunião apenas com o microfone ligado, mas havia deixado a câmera posicionada bem em frente à cama onde trocavam c arícias.

O casal foi pego em flagrante depois de deixar sua câmera Zoom por acidente – Foto: Zoom

Os fiéis horrorizados tentaram desesperadamente entrar em contato com a dupla pelo mesmo aplicativo de vídeo para interromper a transmissão, mas não conseguiram. Segundo informações, a sessão de c arícias durou aproximadamente 45 minutos.

A dupla só percebeu que a câmera estava ligada depois que um amigo entrou em contato com eles desesperadamente e os avisou sobre o que estava ocorrendo.

Matt Walzer, diretor administrativo da Temple Beth El, disse ao jornal New York Post: “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página