Conecte-se conosco

Polêmicas

Casamento de Ana Akiva e Yossef chegou ao fim? Saiba detalhes

Ana resolveu se pronunciar sobre os rumores no último sábado (04/06)

Publicado

em

Ana Akiva e o pastor Yossef Akiva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Consagrada a pastora evangélica em 2018, Ana Paula Souza, mais conhecida como Ana Akiva, viu seu nome ser comentado nas mídias sociais nas últimas semanas por supostamente ter se separado do seu esposo, o pastor Yossef Akiva.

Rumores diziam que o casamento de seis anos com o líder religioso teria chegado ao fim após uma crise entre eles. Além disso, Ana Akiva teria tirado as fotos que tinha ao lado do esposo no Instagram, o que reforçou a tese de separação.

Nos últimos dias, a conta oficial da pastora no Instagram foi inundada por perguntas de seguidores perguntando se ela estaria mesmo separada do pastor. Então, no sábado (04/06), ela resolveu se pronunciar.

Em uma série de postagem nos stories, Akiva confirmou que não terminou o seu casamento. E, segundo ela, recebeu dezenas de perguntas de seguidores perguntando os motivos da separação.

“Eu e Yossef já tivemos nossos altos e baixos muitas vezes, como todo casal, já cogitamos a possibilidade de separação, sim, mas pelo amor de Deus gente, não saem publicando as coisas sem antes nos procurar para ter total certeza”, iniciou a pastora.

“Yossef é uma pessoa muito difícil de lidar e seu também… Pensa uma pessoa difícil e agora multiplica por 10”, brincou Ana confirmando que o casamento continua firme. “Mas nos amamos muito e principalmente temos muita fé em Deus e sabemos que Ele teve um propósito em nosso casamento e estamos no caminho desse propósito”, escreveu.

Sobre a retirada das fotos do feed no Instagram, Ana Akiva explicou que quando ela está com raiva, resolve arquivar as fotos, e depois desarquiva, inclusive afirmou que iria desarquivar algumas. “Gente isso é normal em casamento. Por favor”, disse ela. Após os stories, a pastora exibiu algumas fotos como prometido.

Ana Akiva foi uma ex-Miss Bumbum do Distrito Federal, se converteu e foi consagrada pastora em 2018 na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. A pastora se converteu ao cristianismo em 2015, mas somente em 2020 que vem testemunhando esse período importante de sua vida.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página