Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cássia Kis é cortada da tradicional vinheta de fim de ano da Globo

Publicado

em

TV Globo divulga a vinheta de fim de ano sem a atriz Cássia Kis - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última semana, a Globo divulgou sua tradicional vinheta de fim de ano. Durante o intervalo da novela Travessia, na quinta-feira (1º), o público pôde conferir a versão de 2022 da vinheta tão aguardada. Mas uma estrela da casa não aparece nas imagens: Cássia Kis.

A falta da presença da veterana de 64 anos coincide com o fato de que muitos atores da trama têm ignorado ela nos bastidores depois das participações de Cássia em manifestações nas últimas semanas, além de suas demonstrações religiosas.

Em 2021, a atriz havia participado da vinheta, que começa com o seguinte trecho “Hoje, é um novo dia…”. E, segundo a Revista Veja, Cássia deixará a Globo após Travessia, quando seu contrato chegará ao fim e não será renovado, o que justificaria sua ausência na vinheta.

No entanto, artistas que não estão no ar ou que nem tem trabalho previsto para o ano que vem participaram do vídeo, como Débora Falabella e Gloria Pires.

Segundo informações, nos bastidores, a presença da atriz causa desconforto com colegas da casa. Ela só não foi demitida por ser bancada pela autora, Glória Perez, que faz questão da amiga de longa data em sua novela — na qual Cássia tem um papel de relevo como a vilã Cidália.

Nas imagens da atual vinheta é possível ver pratas da casa como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, William Bonner, Fátima Bernardes e Renata Vasconcellos. Os protagonistas das três novelas da Globo também estão presentes, como Lucy Alves (Travessia), Taís Araujo (Cara e Coragem, das 19h) e Larissa Manoela e Rafael Vitti, estrelas de Além da Ilusão. Assista o vídeo abaixo:

Publicidade

+ Acessadas da Semana