Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Celso Portiolli revela que virou evangélico e vai se batizar no Rio Jordão

Publicado

em

Celso Portiolli - Foto: Domingo Legal/SBT

O apresentador Celso Portiolli, de 55 anos, revelou que está se tornando evangélico. Em entrevista ao “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, o funcionário do SBT falou sobre sua fé em Deus.

Ele contou que sua família e a esposa sempre foram evangélicos. No seu caso disse que sempre foi simpatizante da religião cristã, mas que ainda não tinha tomada a decisão de se entregar inteiramente. “Sempre assisti, sempre acompanhei, já fui em algumas [igrejas]”, contou.

Sua relação com a religião evangélica se intensificou durante o seu tratamento contra o câncer na bexiga, que recebeu no fim de 2021. Na época, segundo ele, “meu mundo caiu”. No entanto, passou por uma cirurgia e logo ficou bem.

Neste período, conta Celso, ele recebeu muitas orações de fãs, admiradores e seguidores. Então, ele resolveu estudar mais a Bíblia e se aproximou de Deus.

Dia 7 de agosto Celso viajou para Israel, e ficará na Terra Santa até o final desta semana. O apresentador, que viajou com um amigo pastor evangélico, revelou seu desejo de se batizar no Rio Jordão, para reafirmar sua fé em Jesus Cristo.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página