Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cindy Jacobs diz que Deus está sacudindo as nações, mas não há o que temer

Publicado

em

Cindy Jacobs - Foto: Morningstar Ministries

A evangelista Cindy Jacobs, conhecida por profetizar à luz de passagens bíblicas, disse em uma entrevista recente à rede CBN que Deus está “sacudindo as nações” para muitos terem a salvação nos tempos atuais, mas apesar do mundo estar cada vez mais desordenado, não há o que temer.

“Deus me deu a palavra quando diz: ‘mais uma vez, vou abalar as nações’”, afirmou Jacobs. “Então, estamos naquele ponto em que Deus realmente está sacudindo as nações. Ele está sacudindo para que as pessoas sejam salvas, e para que nós, como Seus filhos, deixemos de lado muitas coisas que precisamos deixar para que possamos nos mudar para um lugar de destino.”

Apesar de tempos incertos, Jacobs ressaltou a fidelidade de Deus:

“Número um, não tenham medo. Todos nós temos uma medida de medo dentro de nós que talvez não estejamos cientes. Então, devemos confiar em Deus para provisão. Lembro-me de uma vez em que meu marido foi demitido e Deus disse: ‘você disse que confiou em Mim’. Bem, Ele disse: ‘você confiou em seu salário’. Agora você vai confiar em mim.’ Aconteça o que acontecer, o Espírito Santo está tentando nos preparar.”

E continuou:

“E então, no mundo natural, saia da dívida. Não acumule dívidas. A palavra que acabei de pregar aqui (em Jerusalém) é que Deus está estabelecendo a Gósen. Se você se lembra do Antigo Testamento, Gósen foi o lugar que José preparou para sua família no Egito. Deus está preparando o Gósen para nós – lugares onde nos sentiremos seguros e onde teremos provisão, onde teremos o que precisamos.”

Então Cindy Jacobs voltou a enfatizar que Deus tem o controle sobre tudo, ainda que o mundo e as nossas vidas possam parecer arrasadas:

“Podemos confiar Nele. Deus é um bom Pai. Deus vai fazer isso, mesmo no meio daqueles que foram deslocados. Eu só quero dizer a eles que Deus está movendo você para um lugar de bênção. Às vezes tudo é reiniciado, tudo é destruído, mas é sempre uma bênção para nós no final.”

+ Acessadas da Semana