Música Gospel
Cláudia Canção desabafa e expõe situação delicada envolvendo a mãe
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoNesta segunda-feira (18/07), a cantora gospel Cláudia Canção, da dupla Canção e Louvor, usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre polêmicas que têm surgido nos últimos dias a respeito da dupla gospel. Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Cláudia falou de assuntos delicados envolvendo sua mãe.
A cantora iniciou dizendo que que há muitas vozes neste momento querendo parar a dupla Canção e Louvor. Um exemplo citado por ela foi uma imagem divulgada na última semana em que ela e o irmão Cláudio estão mexendo no celular em meio a uma celebração no Congresso de Missões na ADSA Brasil, em Santo Amaro (SP).
A foto foi tirada no altar e mostra o momento em que a dupla estão sentados e aparecem com o celular nas mãos. A imagem causou alvoroço nas redes sociais e o casal de irmãos foi bastante criticado. Segundo Cláudia Canção, a pessoa que tirou a foto foi uma das que pediram para tirar fotos com eles no final do culto. Ela se mostrou indignada por isso e afirmou que naquele momento estava resolvendo algo relacionado aos filhos, que haviam ficado em casa, e não estava se entretendo conforme foi amaplamente divulgada.
Mais tarde, Cláudia voltou a desabafar nas redes sociais. Desta vez, a artista gospel revelou que uma página cristã teria ameaçado a mãe da dupla, depois que recebeu uma denúncia sobre um caso antigo. Segundo a cantora, a página Assembleianos de Valor, referências em notícias gospel, teria ameaçado expor uma situação vivida pela mãe da dupla.
Cláudia afirmou que tudo começou quando uma pessoa contratou a dupla para realizar uma apresentação, tendo negociado com a mãe de Cláudio e Cláudia. No entanto, tempo depois a pessoa cancelou o show da dupla e pediu o reembolso do sinal dado naquela ocasião. Mas, a mãe da dupla se negou a devolver a quantia.
Diante disso, a pessoa teria buscado até a Justiça para resolver a situação, e o caso foi solucionado, tendo o dinheiro devolvido pela dupla gospel. Diante disso, a página Assembleianos de Valor teria recebido um material sobre o caso, e em razão disso, teria ameaçado a mulher de contar tudo, segundo relato da Cláudia. Além disso, teria ordenado a ela que voltasse a seguir a página, depois que ela teria bloqueado o perfil de notícia em questão nas redes sociais.
Segundo a cantora, sua mãe chegou a passar mal diante do caso, e se preocupou com a saúde dela. Ela, ainda, reconheceu o erro da mãe e disse que o erro da matriarca foi de não ter conversado com a página, mesmo que a dupla já tenha devolvido o dinheiro para a pessoa contratante.
De antemão, Cláudia pediu perdão ao público sobre o caso, disse que já conversou com a mãe sobre isso e contou que ficou sabendo deste caso bem depois, pois ela junto com o irmão teria resolvido a situação sem grande alarde. Além disso, contou que é normal artistas receberem um sinal antes de realizar shows, além dos cancelamentos. Mas que o problema da devolução aconteceu por erro deles, mas frisou a solução do caso.
Cláudia terminou o desabafo pedindo à página que, caso venha expor o caso com mais detalhes, inclusive a divulgação de prints de conversas, que deixe a mãe da dupla de fora de qualquer polêmica. Ela afirmou ainda que caso aconteça algo com a sua mãe, irá tomar as providências cabíveis. Por fim, disse que eles são falhos e sempre pedem a ajuda do Espírito Santo para lhes ajudar no dia a dia.
O Portal do Trono procurou a página Assembleianos de Valor, que em nota afirmou que o perfil acionou a sua equipe jurídica para tratar o caso, já que há uma página usando o nome do portal e enviando mensagem para as pessoas sem ter qualquer relação com eles.