Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Claudia Leitte troca letra de música para não saudar Yemanjá: “Só louvo meu Rei Yeshua”

Publicado

em

Claudia Leitte substitui referência a Yemanjá por louvor a Yeshua em música "Caranguejo" - Foto: Reprodução

A cantora Claudia Leitte causou controvérsia nas redes sociais após um vídeo viralizar, mostrando ela alterando a letra de sua música “Caranguejo”. No trecho em que tradicionalmente se saúda Yemanjá, Claudia Leitte substituiu a referência por um louvor a Yeshua, nome hebraico de Jesus. “Só louvo meu Rei Yeshua”, cantou Claudia Leitte.

Não é possível determinar quando o vídeo foi gravado, mas ele gerou debates acalorados entre os internautas. Enquanto alguns apoiaram a atitude da cantora, outros questionaram a apropriação de elementos religiosos do Carnaval para promover uma mensagem religiosa. A cantora carioca já declarou ser neopentecostal e já foi batizada nas águas. 

“Certíssima, porém se ela louvasse a Deus de verdade nem estar lá ela estaria. Deus é mil vezes santo!”, comentou um usuário em apoio à mudança na letra. Outro destacou: “Deus ele é incrível! Usou lugares e pessoas, se fez presente, e seu nome foi o mais falado nesse carnaval. Aleluia!”

Por outro lado, algumas pessoas expressaram descontentamento com a alteração, sugerindo que o Carnaval não é o lugar adequado para manifestações religiosas desse tipo. “A intenção dela pode até ser boa, mas Carnaval e Yeshua não combinam”, opinou um internauta. Outro acrescentou: “Esse Carnaval tá muito evangélico, a mensagem tá indo onde menos se espera.”

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página