Conecte-se conosco

Música Gospel

Cláudio, da Canção e Louvor, revela doença e anuncia pausa na carreira

O artista deverá voltar às agendas em setembro, e até lá, sua irmã Cláudia seguirá cumprindo os compromissos da dupla

Publicado

em

Dupla pernambucana Canção e Louvor - Foto/Reprodução

O cantor Cláudio Louvor, que faz dupla com Cláudia Canção, revelou nesta quarta-feira (13/07), seu afastamento das agendas. Segundo ele, o motivo seria para cuidar da sua saúde mental.

Na nota publicada nas redes sociais da Canção e Louvor, Cláudio informou que há três meses tem enfrentado uma enfermidade desconhecida. Dentre os sintomas que tem enfrentado estão fadiga mental e física, falta de fôlego, mãos suando, falta de ar e dificuldade para dormir, dentre outros.

“O psicológico tem afetado meu físico e até hipertensão tem me ocorrido na última semana. Como eu disse, há dias em que estou bem, mas o ritmo das nossas agendas, voos na madrugada e todo contexto que envolve a minha rotina, não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação”, explicou ele.

Diante disto, ele foi orientado pelos médicos a descanso por 60 dias. “Não é fácil, mas tenho buscado tratamento para melhorar e ficar bem o quanto antes”, disse.

O artista disse também que voltará às agendas em setembro, e que até lá, sua irmã seguirá cumprindo os compromissos com as igrejas e pastores. “Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei esta guerra. Grato desde já pela compreensão e orações”, finalizou o cantor.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página