Conecte-se conosco

Gospel

Coach cristão Francisco Caldas chora após morte de cachorro de estimação

Publicado

em

Francisco Caldas anunciou neste domingo (22/05), que seu cachorro não resistiu após ficar doente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e outros milhões no TikTok, Youtube e Telegram, o coach cristão Francisco Caldas anunciou neste domingo (22/05), que seu cachorro não resistiu após ficar doente.

Noé, como era chamado, ficou doente nos últimos dias, e segundo Francisco, o animal parou de se alimentar, machucou uma das patas e ainda pegou um carrapato, tudo de uma só vez.

O animal de estimação foi levado para um hospital veterinário no último sábado (21/05), onde realizou exames de sangue e raio x. Além disso, Noé começou a tomar medicação, mas a essa altura, o quadro de saúde era gravissíma.

Neste domingo, Francisco Caldas iniciou uma campanha nas redes sociais para conseguir doação de sangue para Noé, enquanto e sua esposa pediam orações. Mas, no final da noite o cachorro veio a falecer.

Pelas redes sociais o coach lamentou a morte do animal e agradeceu pelas orações que recebeu no decorrer do tratamento do animal. “Obrigada todas as mensagens de carinho e apoio grudinhas, vocês são muito importantes para nós! E quem tiver pet e tiver a oportunidade de levar para doar sangue não deixe de o fazer.. muitos animaizinhos podem ser salvos por conta da sua doação. Descanse em paz Noé, amamos você pra sempre”, disse Catarina Leal, esposa de Caldas.

Símbolo de fé, Caldas realiza ações diárias para conectar os fiéis aos seus sentimentos junto a Cristo. Em suas redes sociais Francisco publica vídeos, mensagens, lives e convites para integrar a rotina das pessoas, a fim de melhorarem sua qualidade de vida.

Entre 2018 e 2019, o artista gospel foi radialista em três programas de rádio, em Alagoas, com o foco em espalhar as mensagens do reino para todo o Brasil. Como cantor, o seu maior sucesso é o single ‘Só Jesus Ficou’, que já alcançou mais de 63 mil reproduções no Spotify.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página