Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Colisão frontal tira a vida de pastor em rodovia de Goiás

Publicado

em

Um médico e o pastor Arnaldo Moreira, 56, faleceram em colisão frontal na GO-060, Goiás - Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre dois veículos na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, resultou na trágica morte do médico Thiago Rosa, de 39 anos, e do pastor Arnaldo Moreira, de 56, na última terça-feira (23/01). O acidente ocorreu na altura de uma ponte, deixando os carros envolvidos completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros relatou que ambos os ocupantes, Thiago e Arnaldo, ficaram presos às ferragens e foram encontrados sem vida pela equipe de resgate. Imagens chocantes mostram a extensão dos danos, com destaque para o motor do veículo conduzido pelo pastor sendo arremessado após a colisão. Thiago dirigia um Audi preto, enquanto Arnaldo estava ao volante de um Ford Ka vermelho.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e uma perícia da Polícia Científica foi realizada no local do acidente para apurar as circunstâncias.

A notícia da perda repercutiu nas redes sociais, com a Faculdade Morgana Potrich (FAMP) expressando seu pesar pela morte do médico Thiago, destacando a contribuição dele como profissional formado pela instituição.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Avelinópolis também manifestou seu luto pela partida de Arnaldo Moreira, ressaltando a tristeza da cidade diante da perda do pastor, e destacando a coincidência impactante de ambos os homens, que atuavam na mesma localidade, terem se despedido da vida no mesmo local e horário.

“Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”, lamentou a prefeitura sobre Thiago.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página