Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Comediante Pedro Manso revela luta contra a demência e pede orações

Publicado

em

Pedro Manso compartilha diagnóstico de demência e emociona seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Pedro Manso, reconhecido por suas imitações icônicas, deixou seus fãs em choque ao revelar que está enfrentando um sério problema de saúde: demência. A notícia veio à tona nesta segunda-feira (26/02), quando o humorista, que ficou conhecido por sua participação no “Show do Tom”, de Tom Cavalcante, na Record TV, compartilhou um desabafo comovente em sua conta no Instagram.

“Infelizmente, a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério”, escreveu Pedro Manso em sua publicação.

O artista, de 51 anos, explicou que começou a perceber os sintomas após testar positivo para Covid-19. Ele ressaltou que, apesar de ter enfrentado problemas renais no passado, este novo desafio o pegou de surpresa. “Minha mãe teve Alzheimer. Acredito que não estou com Alzheimer, mas vou procurar um especialista”, revelou Manso.

Pedro também destacou a rápida progressão da doença e como isso tem afetado sua rotina diária. “Às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados, às vezes, me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar”, desabafou o comediante.

Apesar da gravidade da situação, Manso demonstrou resignação e pediu apoio aos seus seguidores. “E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura [vale ressaltar que a demência é progressiva e não tem cura, mas diagnóstico e tratamento precoces podem amenizar e retardar os sintomas] e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema!”, escreveu ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Manso (@pedromansooficial)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página