Conecte-se conosco

Minas Gerais

Criança de 11 anos desaparece ao ir para a igreja, é estuprada e morta enforcada em MG

Publicado

em

Suzana Rocha Silva - Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de 11 anos, que estava desaparecida após sair para ir à igreja, em Cachoeira do Pajeú, na região Norte de Minas Gerais, foi encontrada morta neste domingo (18/09). A notícia da morte da menina chocou a cidade de pouco mais de nove mil habitantes, a 696 km de Belo Horizonte (MG).

Um adolescente confessou ter estuprado a criança e depois ter enforcado a menina. O corpo de Suzana Rocha Silva foi encontrado, por volta das 16h deste domingo, na estrada vicinal que liga Cachoeira à comunidade da Pingueira, depois da fazenda de Gilão.

Segundo informações da Polícia Militar, familiares contaram que a menina saiu por volta de 18h do sábado (17/09), para ir à igreja. Ela encontraria com uma tia, mas desapareceu e não foi mais vista pela família.

A Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar a criança e foram iniciadas buscas junto com familiares e amigos. Suzana Rocha Silva estava sem as roupas, com um edema na cabeça e sinais de enforcamento.

Após diligências, a polícia chegou até um adolescente de 16 anos, que confirmou que se encontrou com a menina, na noite de sábado. Segundo ele, os dois manteve relações sexuais. Aos policiais, o adolescente contou que “do nada” começou a esmagá-la e que, ao perceber que ela estava sem respirar, ele a deixou no matagal.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente usou um carro para cometer o crime. O veículo foi vendido logo após o crime. O celular da menina foi encontrado com o adolescente.

O corpo da criança foi localizado e encaminhado para exames de necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Almenara, a 718 km da capital.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página