Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Criminosos rasgam bandeira do Brasil hasteada em fachada de igreja e ateiam fogo

Publicado

em

Uma igreja evangélica de São Paulo foi invadida na madrugada desta segunda-feira (24/10), por três indivíduos que em ato de vandalismo queimaram uma bandeira que estava hasteada no local. O momento foi filmado por câmeras de seguranças da igreja.

O caso aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) que fica situada na Praça Olavo Bilac, no bairro Santa Cecília, região central da capital paulista.

Segundo Davi Rodrigues, pastor titular da igreja, três pessoas subiram nas grades da igreja, quebraram um vidro que constava o nome da IEQ e arrancaram uma bandeira que ficava na fachada. Logo em seguida, atearam fogo no objeto.

Bandeira nacional ficada na entrada da igreja – Imagem: Google Maps

De acordo com Davi, os três indivíduos invadiram ainda a área do estacionamento. O momento da invasão foi gravado por câmeras de segurança e as imagens já foram encaminhadas à polícia que está investigando o caso.

A unidade da IEQ lamentou o caso. Deputados e o pastor presidente da Quadrangular, Mário de Oliveira, enviaram mensagens de apoia à igreja atingida. Além disso, o perfil oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil também repudiou a ação dos criminosos. Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página