Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cristão, senador pede desculpas por ida a show de Madonna e cita princípios bíblicos

Publicado

em

O senador Jorge Seif pediu desculpas por ter comparecido ao show de Madonna - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O senador Jorge Seif (PL-SC) foi ao plenário do Senado nesta terça-feira (07/05), para pedir desculpas a seus eleitores por ter comparecido ao show da cantora Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (04/05). Seif, que é cristão, declarou que sua participação no evento pode ter decepcionado alguns dos seus eleitores, já que o espetáculo poderia não representar os valores defendidos por eles.

Em seu discurso no plenário, o senador reconheceu que pode ter desrespeitado parte de seu eleitorado e explicou por que decidiu pedir desculpas. “Eu fui a um show que não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo”, disse Seif. Ele acrescentou que o ato de pedir perdão é algo ensinado na Bíblia Sagrada, e ele sentiu que era o correto a fazer.

O senador também enfatizou que sua presença no show não foi intencionalmente desrespeitosa para com os eleitores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, nem com os valores que defende.

Seif afirmou: “Então, quero pedir perdão, Cleitinho, para você como meu irmão, para o povo de Santa Catarina, para o povo do Rio Grande do Sul e todos aqueles que de alguma forma se sentiram entristecidos ou decepcionados por nós no momento de dificuldade do Rio Grande do Sul estar num show ou que homenagens foram feitas a valores que nós, como defensores da família, defensores de valores judaicos cristãos, não deveríamos participar.”

O senador Cleitinho (Republicanos-MG) foi um dos primeiros a demonstrar apoio a Jorge Seif após seu pedido de desculpas. Em uma resposta emocional, Cleitinho reconheceu que todos os políticos são humanos e suscetíveis a erros. Ele elogiou a atitude de Seif por subir ao plenário para se desculpar, ressaltando que isso demonstrou caráter.

Cleitinho disse: “Primeiro, quero deixar bem claro para toda a população brasileira que nunca vai existir um ser humano perfeito. Nenhum político é perfeito. Eu canso de falar isso quando as pessoas me chamam aqui, me mandam um áudio, me apoiam. Durante o percurso, posso me equivocar e posso te decepcionar. Não que eu queira, mas, como ser humano, estamos sujeitos a equívoco.”

O senador destacou que Seif acertou mais do que errou e pediu que seus eleitores e colegas o perdoassem. Ele concluiu seu discurso com uma citação bíblica: “O único que foi perfeito aqui na Terra, perfeito, não errou em nada, e ainda crucificaram, ele foi Jesus Cristo.”

Ao final, Cleitinho reafirmou seu apoio ao colega e incentivou outros a fazerem o mesmo, reforçando que todos estão sujeitos a cometer erros, mas é importante reconhecer e aprender com eles.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana