Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cristãos repercutem eleição presidencial e convocam “guerra” para o 2º turno

Publicado

em

Jair Bolsonaro e Lula - Foto: Reprodução

Apoiado pela comunidade cristã, Jair Bolsonaro enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno. O petista teve 48,43% dos votos, contra 43,20% do candidato do PL. Com a confirmação do segundo turno, evangélicos foram para as redes sociais comentarem sobre o resultado. Muitos reafirmaram seu apoio ao atual Chefe do Executivo. Confira:

“De uma vez por todas: é completamente incoerente um cristão se posicionar e defender uma pauta abortista porque quem teve o direito de nascer mesmo sem escolher não pode tirar o direito de quem ainda não nasceu! Defender a liberação das drogas, a ideologia de gênero, e a sexualização infantil 😭😭😭 estamos falando sobre uma decisão que está literalmente nas nossas mãos!”, disse a pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor.

“Hoje milhões de pessoas se abstiveram. E eu fiquei pensando: Quantos deles são cristãos? Acharam que ‘não decidir’ fazia parte de um terceiro grupo mas na verdade faz parte da oposição!!! Lembre: A passividade é mais perigosa do que a oposição. Porque a passividade é a oposição disfarçada! Martin Luther King disse: O que me assusta não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons! Quem está comigo para compartilhar a reação não o conformismo? Vamos!”, finalizou.

“Não consigo entender como o presidente elegeu a maioria esmagadora de governadores, senadores e deputados, e não ganhou no primeiro turno. Mas o que eu não consigo mesmo entender é como metade dos eleitores preferiu votar em um corrupto confesso descondenado. Como vou explicar para o meu filho que o crime não compensa se a sociedade está mostrando o contrário?”, disse o cantor gospel Israel Salazar.

“Se liberta, meu nordeste, se liberta! Olha para as outras regiões do Brasil, não vamos nos fazer uma ‘Venezuela nordestina’ ou uma ‘Cuba do Sul’. Sejamos gigantes! Sejamos Brasil! Não só o futuro do nordeste, mas do país inteiro estará em nosso voto no segundo turno. Iremos trazer de volta a quadrilha que promoveu o maior roubo aos nossos cofres públicos e estatais?! Deus nos livre!”, comentou o pastor Elizeu Rodrigues.

“Que o Senhor livre a todos nós de ser governado por essas pessoas que saquearam a nossa nação brasileira. Hoje como igreja, estamos sendo desafiados a orar um pouco mais e continuar acreditando nas pessoas de bem que foram eleitas para fazer a diferença como nossos representantes. Acorda meus queridos irmãos do nordeste. Deixe o seu comentário e marque duas pessoas”, disse o pastor Josué Gonçalves.

“Quando 50 milhões votam em alguém que foi condenado em 3 instâncias e tirado da cadeia por um juiz apenas alegando que o julgamento inicial deveria ter sido em outra cidade, estamos ensinando a uma geração inteira que o crime comensa”, disse o pastor Josué Valandro Jr.. “Como ensinar a uma criança que roubar está errado se votamos em que foi condenado porque comprovadamente roubou?”.

“Agora é a guerra que queremos, o louco pinguço bandido diante do Presidente que tem trazido a melhor relação internacional do Brasil, o menor preço da gasolina, a menor taxação de impostos e maior prisão de traficantes e drogas da história. Bem contra o mau”, alertou André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha Orlando. “Vamos pra cima! Bolsonaro vai vencer! Oremos, jejuemos e nos posicionemos! É agora ou é agora! Vamos!”.

“O que mais me intriga é quase metade dos eleitores não terem receio algum de votar em bandido abortista que persegue cristãos. O problema não é só o estado da moralidade do candidato, mas a moralidade da nação. Que Deus tenha misericórdia do Brasil”, disse o pastor Lucinho Barreto. “Vamos orar seguir adiante que iremos ganhar essa batalha dia 30/10!”.

“Independente do resultado de hoje, é um dia triste na história do Brasil. Um condenado pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade teve quase metade dos votos da população. Os eleitores do PT estão ensinando aos filhos que o crime e a corrupção sempre compensam”, comentou Felippe Valadão.

“Diga ao povo que marche. Ou a gente se levanta de verdade e faz alguma coisa, ou nossos filhos vão pagar essa conta. Os eleitores do PT acabaram de mandar um recado no mundo espiritual e essa conta vai chegar. Desperta Brasil, despertem os profetas desta nação, despertam aqueles que estavam se acovardando e com medo, não estamos numa brincadeira. Vamos pra guerra no 2º turno Bolsonaro. Conte comigo como nunca antes, tá na hora do gigante acordar como nunca antes”, finalizou o pastor da Lagoinha Niterói.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página