Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Daddy Yankee, cantor de “Despacito” anuncia conversão: “Viverei para Cristo”

Publicado

em

O cantor portoriquenho Daddy Yankee, conhecido pelos sucessos “Despacito” e “Gasolina”, surpreendeu seus fãs durante seu último show em Porto Rico, no domingo (3), ao anunciar sua conversão e comprometimento com a fé cristã.

Em um discurso emocionante que compartilhou em suas redes sociais, o artista de 46 anos expressou a importância deste momento em sua vida. “Meu povo, este dia para mim é o dia mais importante da minha vida. E quero compartilhar com vocês, porque viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito”, iniciou Daddy Yankee.

O cantor confessou ter buscado preencher um vazio em sua vida por muito tempo, uma busca que a fama e o sucesso na música não conseguiram satisfazer.

“Durante muito tempo, tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher. Eu estava tentando preencher e encontrar um significado para minha vida. Às vezes eu parecia muito feliz, mas faltava algo para me completar. E devo confessar que esses dias acabaram”, revelou.

Yankee reconheceu que, apesar de ter viajado pelo mundo, recebido prêmios e aplausos, ele percebeu a veracidade das palavras bíblicas: “Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro se perder a vida?”.

Em um ato público, ele confessou Jesus como seu Salvador e Senhor: “Nesta noite, reconheço e não tenho vergonha de dizer ao mundo inteiro que Cristo vive em mim e que viverei para Ele. Começo de algo completamente novo”, declarou.

O cantor citou a passagem bíblica de Mateus 10:32, afirmando: “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus”. Ao concluir seu discurso, Daddy Yankee expressou sua gratidão a Deus pelo sucesso e fama que obteve em sua carreira musical e manifestou sua esperança de que seus fãs o acompanhem em sua nova jornada de fé.

“Cristo te ama e Cristo está vindo, não se esqueça disso”, pregou o cantor, finalizando com uma oração: “Da mesma forma, Jesus, que você me permitiu, por sua misericórdia, viajar pelo mundo, me permita de Porto Rico evangelizar o mundo. Finalmente, alcancei o objetivo. Sou livre. Amém!”.

Daddy Yankee havia anunciado sua aposentadoria no início de 2022, encerrando uma carreira de 32 anos. Sua última turnê mundial, que culminou no show em Porto Rico, marcou o encerramento dessa fase de sua vida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daddy Yankee (@daddyyankee)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página