Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Âncora da CNN diz que defender trechos da Bíblia pode caracterizar homofobia; Malafaia responde: “Cretina”

Publicado

em

Após a declaração da jornalista, políticos conservadores se posicionaram nas redes sociais criticando a fala de Daniela.

Em uma edição do programa CNN 360° na última segunda-feira (01/05), a jornalista Daniela Lima causou polêmica ao comentar sobre o Projeto de Lei das Fake News e a interpretação de que o texto vetaria trechos da Bíblia.

Durante o programa, Daniela afirmou que defender publicamente alguns trechos bíblicos poderia caracterizar práticas como “racismo, homofobia e até assédio ou tratamento misógino”.

Após a declaração da jornalista, políticos conservadores se posicionaram nas redes sociais criticando a fala de Daniela.

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) escreveu em sua conta no Twitter: “Entendem porque não podemos deixar esse absurdo ser aprovado?”.

Já o pastor Silas Malafaia criticou duramente a jornalista, chamando-a de “cretina” e acusando-a de não entender nada sobre a Bíblia. “A JORNALISTA CRETINA DA CNN DANIELA LIMA . Falando um monte de asneira sobre a Bíblia que ela não entende nada . A sua boca é um verdadeiro esgoto. ESSE É O JORNALISMO INESCRUPULOSO DA CNN!”.

Diante da repercussão, Daniela tentou explicar seu posicionamento nas redes sociais, afirmando que a extrema direita estaria recortando trechos de seu comentário e tirando de contexto para espalhar ódio. Ela destacou que, se alguém defender ao pé da letra alguns trechos da Bíblia no meio da rua, pode incorrer em crime, citando exemplos do livro de Êxodo.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página