Conecte-se conosco

Gospel

De volta à igreja, Jotta A visita denominação LGBT em São Paulo

Jotta esteve com amigos na Igreja Cidade Refúgio

Publicado

em

Jotta A, de 24 anos - Foto: Reprodução

Jotta A, de 24 anos, compartilhou, neste domingo (05/06), nos stories do seu Instagram, um breve momento em uma igreja conhecida pelo público LGBT em São Paulo.

Jotta esteve com amigos na Igreja Cidade Refúgio, presidida pela pastora Lanna Holder, e sua companheira, a também pastora Rosania Rocha.

É a primeira vez que Jotta A compartilha em suas redes sociais um momento dentro da igreja, desde que deixou a música gospel em 2020, alegando “conflitos éticos”, revelou também naquele mesmo ano que era gay.

Aos 24 anos, o ainda José Antônio Viana de Hollanda, decidiu procurar um cartório para a mudança de nome de registro e gênero. O processo pode demorar, porém já tem o novo nome que deve revelar nas próximas semanas – inclusive, revelou que manterá o Jotta.

Revelado no Programa Raul Gil, iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade na música gospel, em 2003, com o álbum “Sou Um Milagre”. Foram muitos anos na música cristã tendo lançado grandes sucessos gospel, até que decidiu sair do gênero e se assumiu homossexual. Hoje Jotta A se considera uma mulher trans.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página