Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Deive Leonardo comenta mudança de Priscilla: “O Evangelho não me dá direito de me meter na vida do outro”

Publicado

em

Nos últimos dias, a cantora Priscilla Alcantara tem sido tema de intensa discussão nas redes sociais devido à sua recente transformação de visual, que inclui cabelos mais curtos e vermelhos, além de uma maquiagem mais arrojada. A mudança surpreendeu muitos na comunidade gospel, levantando questionamentos sobre a aceitação dessas mudanças pela igreja tradicional.

Em uma entrevista recente ao podcast Talk Show, o líder evangélico Deive Leonardo foi questionado sobre a transformação de Priscilla Alcantara. O apresentador indagou: “Deive, o que você achou da transformação de Priscilla Alcantara? Ela mudou radicalmente a aparência, e alguns dizem que ficou mais vulgar. Como a igreja tradicional vê isso?”

Deive respondeu: “A Igreja não tem que ver isso. O que a gente tem a ver com isso? O que é que eu tenho a ver com o que a Priscilla Alcantara fez com a vida dela, o que ela quer vestir? Ela faz o que ela quiser, se ficou feio, ficou bonito. A opinião individual de cada um, a vida dela entendeu? A vida é dela”, respondeu Deive.

“O Evangelho não me dá direito de me meter na vida do outro e dizer o que tem que fazer. A Priscilla eu conheço ela há bastante tempo, obviamente ela está bem diferente. Ela mudou. E é a Priscila que eu conheci. Se ela ficou bonita, ficou feia. É uma coisa que é chato falar, né? É desrespeitoso até né?”, finalizou ele. Assista abaixo:

A declaração de Deive gerou reações diversas nas redes sociais, com alguns evangélicos criticando sua postura. Um seguidor comentou: “Resposta típica de quem não vive o evangelho de Cristo”. Outro afirmou: “O que o dinheiro não faz, a bíblia manda sim termos um posicionamento, mas para não desagradar a massa ele fica em cima do muro.”

No entanto, houve também vozes em defesa da abordagem de Deive, sugerindo uma reflexão mais profunda sobre o foco das discussões. Um internauta ponderou:

“Não sou a favor de pregação superficial. Uma coisa que chama bastante atenção é o quanto estamos ávidos para criticar o estereótipo de outros. Se está mudada, se deixou de ser crente ou isso ou aquilo. E daí se a Priscila está assim ou assado? O quanto Jesus está interessado nessa discussão?”, disse um internautas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página