Conecte-se conosco

Gospel

Diretoria da IPDA registra boletim de ocorrência contra Léia Miranda, e polícia é chamada

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (15/09), fiéis, membros e admiradores da Igreja Pentecostal Deus é Amor, se surpreenderam com mais um episódio de briga envolvendo a atual diretoria da IPDA e Léia Miranda.

Tudo começou após vazar um suposto áudio picante atribuído à Léia, em que a religiosa chega até elogiar o órgão sexual de um pastor da filial de Florianópolis.

O áudio em questão fez com que a relação entre Léia e a diretoria da IPDA ficasse ainda mais estremecida entre eles. Inclusive, a diretoria tem criticado a postura da religiosa.

No final da tarde desta quinta (15), Léia usou as redes sociais para convocar os membros da Igreja a comparecer na sede da IPDA a fim de realizar uma votação.

A cantora gospel e também pastora não explicou como seria essa votação, e tampouco o objetivo da mesma. No entanto, fiéis disseram se tratar de uma votação para escolher uma nova diretoria para a instituição religiosa.

“Vocês todos da Grande São Paulo, que almejam ver a Igreja Deus é Amor ser a mesma de antes, venham agora para a Sede Mundial aqui em São Paulo, pois vamos iniciar uma votação sobre isso no salão 2 do Templo da Glória de Deus”, escreveu Léia.

“Precisamos do maior número de pessoas possível para esta votação. Venham todos! Ficaremos aqui até terminarmos a votação. Contamos com todos vocês”, finalizou ela.

A convocação, no entanto, deixou a diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor bastante incomodada e apreensiva. Segundo informações não oficiais, como resultado, a liderança, sob o comando de Débora Miranda, filha do fundador da igreja, resolveu agir.

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi chamada para impedir que Léia realizasse qualquer evento no lugar. Além disso, a PM compareceu para retirar a religiosa do templo. Nenhum integrante da atual diretoria compareceu à sede.

Nas redes sociais, Léia transmitiu ao vivo o momento. Nas imagens que estão circulando na internet [assista no final desta matéria], é possível ver Léia Miranda diante de uma multidão de fiéis.

A cantora aparece conversando com a polícia militar, que tenta convencer Léia de deixar o local. Ainda segundo informações, os portões foram fechados impedindo a entrada de mais pessoas no local.

Segundo Léia Miranda, a votação não foi possível de ser realizada devido a ausência da diretoria no evento. Ela também informou que a diretoria registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra ela.

Após esse episódio, David Miranda Neto, foi questionado por seguidores sobre o motivo dele e sua mãe, Débora, terem chamado a polícia para a familiar.

Segundo David, a informação é mentirosa. “Os advogados entrarão com processo hoje mesmo por calúnia e difamação. Eu e minha mãe não estávamos nem na igreja, quando ocorreu esse papelão público e rebelião, não aceitando a disciplina pelo pecado cometido. Vergonhoso”, afirmou ele.

Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página