Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Dr. Rey diz que está sem fazer sexo com a esposa há 8 anos e justifica: ‘Leis de Deus’

O motivo de não fazer sexo com a mulher, segundo ele, é a religião

Publicado

em

Dr. Rey, famoso cirurgião plástico - Foto: Reprodução

Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, e que é um dos cirurgiões plásticos mais conhecido do Brasil, afirmou que está há quase dez anos sem ter relações sexuais. O motivo, segundo ele, é a religião.

Rey, que tem 60 anos, fez a declaração em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Dr. Rey alegou que, por ser mórmon, não faz sexo há 8 anos. Vale lembrar que, Rey é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey, 48 anos. Eles são pais de dois filhos: Sydney Rey e Robby Rey, que hoje têm 22 e 18 anos, respectivamente.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”, declarou Rey.

“As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, disse ele para o programa da Sonia Abrão.

Ainda no “A Tarde é Sua”, Bruno Tálamo, repórter que revelou o fato inusitado, afirmou que o médico criou alguns métodos para evitar a prática sexual. “Por exemplo, quando ele está vendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental… Ele adianta o filme, não vê essa parte”, afirmou o repórter.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página