Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

É grave estado de saúde do pastor Victor Hugo após sofrer aneurisma durante culto

Publicado

em

Pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Vida Nova em Anápolis, Sofre aneurisma Durante Culto e Está Hospitalizado na UTI em Estado Grave - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um momento de comunhão na Igreja Vida Nova, em Anápolis, foi interrompido por um susto no último domingo à noite, quando o pastor Victor Hugo Queiroz sofreu um mal súbito durante um culto transmitido ao vivo.

Por volta das 20h30, enquanto conduzia uma cerimônia de batismo e apresentação de novos membros, o pastor começou a se sentir mal. Um vídeo gravado durante o culto mostrou o pastor aparentemente bem, interagindo com os fiéis, mas logo em seguida, foi acometido pelo mal súbito, com suspeitas iniciais apontando para um possível princípio de infarto.

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros ao pastor, que estava consciente no momento da chegada. No entanto, devido à gravidade da situação, ele foi encaminhado para o Hospital Nima Centro Hospitalar.

Uma atualização posterior sobre o estado de saúde do pastor Victor Hugo Queiroz confirmou que ele está em estado gravíssimo após sofrer um aneurisma. O vereador José Fernandes (MDB), que também é médico, divulgou a informação por volta das 22h50 do mesmo dia. O líder religioso passou por cirurgia nesta segunda-feira (04/03) e está sendo monitorado na UTI do hospital.

Ainda nesta terça, a igreja publicou uma nota sobre o estado de saúde do líder religioso: “O procedimento foi finalizado e teve duração de mais de 7h. Estivemos acompanhados durante este período pelo Dr Jean no hospital. O quadro neste momento continua Grave. Foi realizado o mapeamento do cérebro e foi detectado uma aneurisma e um trombo, por isso foi realizado o procedimento de embolização do aneurisma (conter o sangramento) e a retirada de trombo. O cérebro está muito inchado, agora ele segue em uti e sedado para melhor controle da pressão, respiração e pressão craniana. Vencemos a primeira etapa. Nas próximas horas estaremos em oração pois serão fundamentais”

Nesta quarta (05), o vereador atualizou o estado de saúde do pastor: “Meus irmãos terça-feira, dia 5 de março, às 8h30 da manhã. Trago notícias atualizadas do pastor Victor Hugo, ele segue na UTI e em cuidados intensivos, sedado com edema cerebral importante e que requer cuidados para conter a hipertensão intracraniana. Quero clamar a Comunidade Evangélica e a todos que oramos a Deus nesse momento. A ação é dos médicos, dos médicos e do pastor VIctor Hugo e foge e, se Deus quiser, vai se recuperar mais rápido do que as variações médicas”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mais Anápolis (@maisanapolis)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página