Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Eleito ‘mais bonito da Itália’ desiste de ser modelo para virar padre

Publicado

em

Edoardo Santini desistiu da carreira de modelo para se tornar sacerdote - Foto: Reprodução/Instagram

Edoardo Santini, o jovem de 21 anos eleito como o “mais bonito da Itália” no concurso Il Bello d’Italia, surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua decisão de abandonar a carreira de modelo para se dedicar à vida religiosa como padre.

Vencedor do concurso aos 17 anos, promovido pelo grupo de moda ABE, Santini conquistou o título de “homem mais bonito” e passou a participar de campanhas publicitárias e outros trabalhos no ramo da moda. No entanto, este ano, ele optou por seguir uma nova vocação.

Em uma publicação nas redes sociais, Santini revelou sua escolha, descrevendo-se como “padre wannabe”, expressão que denota seu desejo de se tornar padre. Embora já compartilhasse imagens de retiros e encontros religiosos anteriormente, o anúncio formal foi feito após sua decisão de participar de um curso preparatório e entrar na formação sacerdotal em Florença.

Ao atingir a mesma idade em que seus pais decidiram se casar, Santini refletiu sobre seu próprio caminho: “Aos 21 anos, meu pai decidiu se casar com minha mãe, que estava grávida. Hoje, ao atingir essa mesma idade, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”.

Apesar da mudança de rumo, o ex-modelo assegurou que não abandonará completamente seus interesses anteriores: “Claro que não vou abandonar tudo, porque eles fazem de mim quem eu sou. Mas vou vivê-los num contexto diferente”, ressaltou Santini.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página