Conecte-se conosco

Gospel

Elizeu Rodrigues após ameaça de não entrar no RJ: “Eu vou a hora que quiser”

Publicado

em

Pastor Elizeu Rodrigues - Foto: Reprodução/Facebok

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Elizeu Rodrigues respondeu o pastor Carlos Fareh após ser ameaçado por ele de não pisar mais no Rio de Janeiro. Elizeu respondeu o religioso dizendo que ninguém pode impedi-lo de pregar no estado.

Em um vídeo publicado neste domingo (19/03), Elizeu diz que deve uma satisfação aos seus seguidores, após o bate-boca que teve na última semana com o pastor Leonardo Sale.

Em primeiro lugar, o pastor afirmou que não irá pedir perdão, isso porque, segundo ele, não se arrepende de nada que tenha dito naquela discussão. Em segundo lugar, Rodrigues afirmou que vai sim pisar no Rio de Janeiro para pregar.

“Eu vou pregar na hora que eu quiser. Não há homem que possa dizer ‘não pregue isso’ ou ‘você não entra no meu estado’. Eu vou pregar no Rio de Janeiro. Onde a Igreja do Senhor precisar de mim eu estarei lá”, disse ele.

E por fim, Elizeu afirmou que não irá na delegacia conforme foi amplamente divulgado pela imprensa. Sua esposa, Luana Rodrigues, disse que iria registrar um BO após a ameaça do pastor Fareh. De acordo com Elizeu, ele e o pastor Carlos Fareh chegaram a conversar após a polêmica. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página