Conecte-se conosco

Gospel

Em culto, Apóstolo Rina admite erros e fala sobre crise no casamento

Publicado

em

Apóstolo Rina se pronunciou pela primeira vez após discursão com Denise Seixas vazar na internet - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (02/04), durante um culto na matriz da Igreja Bola de Neve, em São Paulo, o apóstolo Rina se pronunciou sobre as acusações feitas pelo seu enteado Nathan Gouvêa nas redes sociais.

O jovem publicou uma série de vídeos expondo uma briga que teve com a esposa do apóstolo, a pastora Denise, e acusou o líder religioso de abusos emocionais, físicos e financeiros contra a família.

Em seu discurso, o apóstolo afirmou que todo casamento passa por dificuldades, inclusive os líderes cristãos, e que um relacionamento é um projeto complexo que envolve pessoas distintas com experiências diferentes. Ele contou que está casado com a pastora Denise há 23 anos e que eles passaram por diversas crises no relacionamento.

O apóstolo reconheceu que errou muitas vezes durante o casamento e que as discussões mostradas nos vídeos postados pelo enteado são apenas uma pequena parte das centenas de conflitos que tiveram ao longo dos anos. No entanto, ele destacou que ele e a esposa se acertaram no mesmo dia da briga e que estão dispostos a superar essa crise e crescer com ela.

Rina ainda afirmou que ele e a pastora Denise não são definidos por uma discussão, mas sim por Deus. Ele pediu respeito nesse momento difícil e contou que sua esposa está em casa desde a última quinta-feira, triste e abalada ao ver seus filhos chorando e a família sendo exposta nas redes sociais e na imprensa.

Além disso, afirmou que vai tirar um ano sabático “porque nós entendemos a urgência que é a colheita. Não fizemos nada parecido até nas nossas férias, a gente sempre acabava servindo, só que dessa vez a gente precisa de um tempo para cuidar do nosso casamento, porque não vai valer de nada eu ganhar o mundo inteiro e perder minha família”, afirmou o pastor.

O líder religioso foi muito aplaudido pelos fiéis após o seu discurso. A polêmica envolvendo a família do apóstolo ganhou destaque nas redes sociais e gerou um grande debate sobre os abusos cometidos por líderes religiosos. A Igreja Bola de Neve ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Igreja Bola de Neve disse em nota que, o Apóstolo Rinaldo Seixas, fundador da Bola de Neve, e sua família “passaram por um momento de crise familiar. Trata-se de um assunto privado, portanto, de forma particular, os envolvidos estão buscando a solução dos conflitos”.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página