Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Em discurso forte, Damares denuncia tráfico de crianças para abuso sexual na Ilha de Marajó

Publicado

em

Damares Alves - Foto: Reprodução

Damares Alves, ex-ministra da Mulher Familia e Direitos Humanos (de janeiro de 2019 a março de 2022) e senadora eleita pelo Distrito Federal no começo de outubro (02), relatou, emocionada, casos de tráfico humano que envolvem crianças e bebês na Ilha de Marajó, no estado do Pará.

O discurso foi proferido em um culto na Igreja Assembleia de Deus Ministério da Fama, em Goiânia, no último domingo (09).

“Fomos para a Ilha de Marajó e lá nós descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas por lá. Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de quatro anos, três anos, que, quando cruzam as fronteiras, sequestradas, têm os seus dentinhos arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa, para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, disse Damares.

A senadora ressaltou que há vídeos que comprovam a denúncia dos casos, que foram descobertos quando estava à frente do Ministério de Direitos Humanos:

“Eu descobri que nos últimos sete anos no Brasil explodiu o número de estupros de recém-nascidos. Nós temos imagens lá no ministério de crianças de oito dias sendo estupradas. Nós descobrimos que um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 mil e R$ 100 mil.”

Damares também afirmou que a “a guerra contra Bolsonaro que a imprensa levantou, que o Supremo levantou, que o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política, é uma guerra espiritual.”

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página