Na última sexta-feira (10/05), a cantora Aymeê Rocha, conhecida por suas denúncias sobre crimes na Ilha do Marajó, lançou uma nova música que aborda tanto a situação de calamidade no Rio Grande do Sul quanto questões relacionadas ao seu estado natal, no Pará.
A canção, intitulada “João morreu e a terra engoliu”, foi divulgada em seu perfil no Instagram e já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações.
Aymeê participou recentemente da live colaborativa “Juntos Pelo Rio Grande do Sul”, transmitida por diversos canais do YouTube, como Jesus Copy, Hub Podcast, Dunamis Movement, Morada e Positivamente Podcast. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para auxiliar as vítimas da enchente que afetou 450 municípios no estado gaúcho.
Durante a apresentação, a artista não apenas expressou solidariedade às vítimas da tragédia no Sul, mas também fez menção ao pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara para investigar os crimes ocorridos na Ilha do Marajó. Além disso, a música aborda o show da Madonna, realizado recentemente no Rio de Janeiro.
“Quando será que virá a cura das nações? Quando será que irá reinar a paz então? Enquanto isso o Marajó, protocolado na CPI. Enquanto isso o Sul do Brasil, João morreu a terra o engoliu. Enquanto isso o show da Madonna, Brasil aplaude indo à Babilônia. Pouco importa toda essa fama, eu sou uma artista estranha”, trechos da canção. Veja:
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.