Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Em vídeo assustador, Sarah Sheeva explica como é o mundo espiritual no Rock in Rio

Publicado

em

A pastora evangélica Sarah Sheeva chama a atenção dos seguidores quanto ao assunto - Foto: Reprodução/Instagram

A pastora evangélica Sarah Sheeva publicou no final da noite desta quinta-feira (08/09), e início desta sexta-feira (09/09), um vídeo explicativo de como está sendo o mundo espiritual das trevas nesta semana de realização do Rock in Rio.

No vídeo, Sarah mostra como seria o diálogo entre os demônios em shows e festivais que sempre tem “bebedeira e drogas”. Ela citou o Rock in Rio, que está sendo realizado desde a última sexta-feira (02/09), na cidade do Rio de Janeiro.

Trajada de capeta, Sheeva inicia com u personagem chamado “Bicho ruim vice-chefe”. A partir dele, Sarah chama a atenção dos cristãos e mostra como se inicia uma conversa entre os demônios antes de qualquer festival desse tipo. No vídeo, a pastora faz um trocadilho e chama o evento carioca de “Capeta in Rio”.

Logo em seguida, aparece o “Bicho ruim chefe” que convoca todos os demônios do território brasileiro para “trabalhar intensamente” no evento.

O vídeo prossegue mostrando as falas e diálogos de outros demônios com o “Bicho ruim chefe”.

A conversa passa pelos integrantes cujos nomes são, segundo Sarah Sheeva: “Principado da música do mundo”, “Demônio dos vícios e das drogas”, “Demônio do ‘não tem nada a ver’”, “Demônio da sensualidade”, “Demônio da violência, da morte e da loucura” e “Capeta do heavy metal”.

Publicidade

Além disso, a pastora segue apresentando no diálogo outros nomes relacionados ao mundo espiritual das trevas, como o “Capeta da tristeza”, “Espírito da depressão”, “Capeta da rebelião” e “Capeta da cegueira espiritual”. Esse último tem o papel de atingir os “crentes de igrejas” que vão aproveitar o evento.

O vídeo chamou a atenção dos seguidores da pastora que concordaram com a explicação de Sarah. Nos comentários, muitos se entristeceram com o fato e refletiram sobre o assunto:

“Meu DEUS DO CÉU! Isso é muito forte! Uma verdade Absoluta 😱vc é INCRÍVEL MINHA AMIGAAAAAAA”, disse um seguidor. “Vc foi amena, com certeza eles são bem mais agressivos e malévolos, que Deus tenha misericórdia das pessoas que ainda estão presas a isso”, disse outra pessoa.

Publicidade

“O mundo espiritual e real, não podemos brincar de ser cristãos. Deus traga despertamento e arrependimento aos nossos corações”, comentou outro usuário. “Graças a Deus não frequento esses tipos de eventos, pois não vejo a menor graça nisso!”, disse uma internauta.

Assista o vídeo:

Publicidade

+ Acessadas da Semana