Conecte-se conosco

Música

Encontrada morta, cantora sertaneja Nayara Vilela iniciou carreira no gospel

Publicado

em

As informações iniciais apontam para suicídio, mas a Polícia Civil está investigando se houve influência do marido - Foto: Reprodução

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, que havia revelado ter sofrido com depressão em decorrência de um relacionamento abusivo do passado, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre, na noite de segunda-feira (24/04).

As informações iniciais apontam para suicídio, mas a Polícia Civil está investigando se houve influência do marido da cantora ou se foi um caso de feminicídio.

Nayara Vilela havia retomado a carreira na música após dez anos de afastamento e se mudado para o estado do Acre há oito meses. A cantora ficou conhecida por cantar piseiro e também possuía uma loja de roupas virtual.

Em entrevista à Mariana Tavares, do Canal ContiNet, em novembro de 2021, Nayara havia contado sobre sua experiência com a depressão. Segundo ela, a doença veio em decorrência de um relacionamento abusivo anterior ao seu atual marido, acompanhado com a religião. A cantora teve uma depressão bastante profunda e chegou a encerrar tudo o que gostava.

Nayara ainda relatou que não passava mais em sua cabeça voltar a cantar por causa da doença. No entanto, seu filho foi um canal de Deus em sua vida para lhe dar força e ir adiante. A cantora destacou ainda a importância de buscar ajuda em casos de depressão e pensamentos suicidas.

Nayara começou a cantar aos 5 anos de idade em eventos da escola e, aos 14, na igreja católica. Foi aos 16 que ela teve a primeira experiência em uma banda. A jovem artista foi backing vocal da Banda Fada, de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Ao se mudar para o Mato Grosso do Sul, ela começou a cantar em barzinhos. Porém, algum tempo depois, ela iniciou carreira na música gospel e, por fim, acabou optando por parar de cantar. Época em que ela foi diagnosticada com depressão.

“Eu canto desde os 8 anos. Tive uma carreira gospel e há dois anos eu voltei a cantar músicas seculares”, disse a cantora em entrevista ao site ContilNet.

O Centro de Valorização à Vida, o CVV, realiza atendimentos gratuitos para pessoas que precisam de ajuda e podem ser contatados através do número 188, chat ou presencialmente em um dos 120 postos disponíveis.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página