Nathan e a esposa, Gabriely Gouvea, criticaram o apóstolo Rina após pronunciamento na Igreja Bola de Neve - Foto: Reprodução/Instagram
Líder da Igreja Bola de Neve, o apóstolo Rina se pronunciou neste domingo sobre um vídeo polêmico publicado por seu enteado nos últimos dias, em que ele discute com a sua esposa, a pastora Denise. Nathan Gouvêa ainda acusou o líder religioso de abusos emocionais, físicos e financeiros contra a família.
Rina admitiu que cometeu erros no casamento e falou sobre uma crise que está enfrentando em casa. No entanto, segundo ele, o casal se acertou e que estão dispostos a superar essa crise e crescer com ela.
Logo após o pronunciamento do pastor, Nathan usou as redes sociais para criticar o apóstolo pelo discurso. Ao lado da esposa, o cantor entre outras coisas que Rina é “o pior pai do mundo” e “o pior exemplo de marido”.
Nathan e a esposa, Gabriely Gouvea, negaram que tenham usado a avó para defender o neto. Nos últimos dias, Helena Da Silva Gouvea, mãe da pastora Denise e sogra de Rina, saiu em defesa do neto. Segundo ela, o apóstolo nunca a tratou bem e, quando ela vai visitar a família, ele a trata muito mal. Além disso, Helena afirmou que a filha nunca foi feliz casada com Rina e que acredita que o pastor é o motivo da saúde debilitada da filha.
Segundo o casal, a razão de ter divulgado o vídeo polêmico na última semana, foi porque viram o estado da Denise e tiveram medo de que a pastora fosse internada em uma clínica psiquiátrica: “Então a gente falou: vamos deixar as pessoas sabendo o que está acontecendo, porque se qualquer coisa acontecer eles já foram avisados”, disse.
Segundo eles, desde que a polêmica veio à tona, o apóstolo Rina desde então tem discutido com a pastora. Diante disso, a religiosa precisou viajar para o interior, mas, mesmo assim, Rian teria ido atrás dela para apavorar, segundo Nathan e Gabriely.
No pronunciamento deste domingo, o apóstolo reconheceu que errou muitas vezes durante o casamento e que as discussões mostradas nos vídeos postados pelo enteado são apenas uma pequena parte das centenas de conflitos que tiveram ao longo dos anos.
No entanto, ele destacou que ele e a esposa se acertaram no mesmo dia da briga e que estão dispostos a superar essa crise e crescer com ela.
Rina ainda afirmou que ele e a pastora Denise não são definidos por uma discussão, mas sim por Deus. Ele pediu respeito nesse momento difícil e contou que sua esposa está em casa desde a última quinta-feira, triste e abalada ao ver seus filhos chorando e a família sendo exposta nas redes sociais e na imprensa.
Além disso, afirmou que vai tirar um ano sabático “porque nós entendemos a urgência que é a colheita. Não fizemos nada parecido até nas nossas férias, a gente sempre acabava servindo, só que dessa vez a gente precisa de um tempo para cuidar do nosso casamento, porque não vai valer de nada eu ganhar o mundo inteiro e perder minha família”, afirmou o pastor.
Procurada pela reportagem, a assessoria da Igreja Bola de Neve disse em nota que, o Apóstolo Rinaldo Seixas, fundador da Bola de Neve, e sua família “passaram por um momento de crise familiar. Trata-se de um assunto privado, portanto, de forma particular, os envolvidos estão buscando a solução dos conflitos”.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM!