Conecte-se conosco

Polêmicas

Esposa de pastor volta a ser criticada por escolha de look para culto

Publicado

em

Pastor David Lacerda e sua esposa Gabriella - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor David Lacerda, da Igreja Destravando Caminhos Church, constantemente realiza publicações nas redes sociais acerca dos vários momentos de seu ministério, profecias, orações e mensagens cristãs. Mas, uma dessas postagens chamou a atenção dos seus seguidores.

David inaugurou um templo da D. C. Church na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde esteve acompanhado da sua esposa, Gabriella Brugnara. Nas imagens divulgadas pelo pastor em uma publicação, o que assustou parte dos seguidores do pastor é a roupa que a mulher usou no culto.

Gabriella estava vestida com uma roupa, que segundo internautas, era “vulgar”, ou seja, inadequada para o ambiente. Muitos apontaram que ela estava com um decote chamando, assim, a atenção de todos. Como resultado, a esposa de David Lacerda foi duramente criticada, além também do pastor.

Imagem que vem causando polêmica nas redes sociais do pastor – Foto: Reprodução/Instagram

Confira alguns comentários:

“Que absurdo, gente! Nosso corpo é templo do espírito santo, e somente nossos maridos que podem ver. Agora, mulher de pastor com um decote desse tamanho em cima do altar, por favor, respeitem a Deus. Que falta de respeito com Deus e os membros da igreja”, comentou um seguidor.

Publicidade

“Não é possível !! Ele posta foto da esposa assim pra dar o que falar !! Meu Deus ! Eu não consigo entender como uma pastora se veste vulgar assim ! Não vou julgar santidade! Mas os evangélicos tem que ser diferente do mundo de fora ! Pena que o Espírito Santo não a convenceu sobre isso”, escreveu uma seguidora.

“A roupa n define caráter, mas qd a pessoa está num lugar de destaque e querendo ou não ela é referência pra alguém, então o minimo q ela tem q ter e respeito as pessoas que a tem cm referência. Esse decote aí ta falando de desrespeito c as pessoas e a igreja”, disse um internauta.

“De fato, a esposa deve saber se vestir comportar,pois pode fazer o próximo pecar, o decote, roupas sensuais, roupas justas, ela é linda e não precisa ser vulgar, Que o Espírito Santo,te ensine como deve se vestir,honrar seu marido,e não envergonhar o evangelho. Amém”, declarou um outro seguidor.

Publicidade

Embora ela tenha recebido muitas críticas, Gabriella também recebeu elogios, isso porque, segundo seus seguidores, ela é uma boa pessoa e o fato dela estar vestida com uma roupa polêmica não define o seu caráter.

“Lendo os comentários .. o crente gosta de julgar meu Deus .. chega ser revoltante ..as pessoas ao invés de parabenizaram o pastor , desejar o bem , tem que vir aqui criticar a esposa .. ooo raça .. são os primeiros a apontar o dedo ao invés de estender a mão .. li um comentário que esse decote faz os homens pecarem , que ABSURDO então viva em uma bolha meu filho ou arranca teu olho .. então não vai na praia também não , se não vai pecar .. que comentário machista .. olha eu desejo que Deus abençoe pastor sua vida , seu ministério .. sua família”, comentou uma mulher.

“A roupa não diz nada sobre a pessoa, piores são as pessoas que vão a igreja pra olhar pros os outros e não sr conectar com Deus”, comentou outra internauta.

Publicidade

“Comentários desnecessários , cada um toma conta da sua vida que ainda é pouco , será que ela pediu a opinião de vcs de como deve se vestir ?????
E desacreditado vim comentários de mulheres , no mínimo o que deve ter e respeito . um ser incrível e tem um coração de ouro !!!!!”, disse outra pessoa.

Essa não é a primeira vez que a esposa do pastor é criticada pelas roupas. No início de janeiro deste ano, David Lacerda foi duramente criticado por seus seguidores após publicar fotos ao lado de sua esposa. E, novamente, o motivo por causa de um decote.

Na época, David ainda era membro e pastor da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), do pastor Leonardo Sale.

Publicidade

+ Acessadas da Semana