Conecte-se conosco

Gospel

Esposo de Amanda Wanessa proíbe familiares da cantora de visitá-la: “Ele é um monstro”

Publicado

em

Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, está sendo acusado de proibir familiares da cantora de vê-la - Foto: Arquivo Pessoal

Nos últimos dias, a família da cantora gospel Amanda Wanessa procurou a imprensa para relatar que estão proibidos de visitar a própria filha. Segundo eles, Dobson Santos, marido da artista evangélica, deu a ordem para proibir a entrada dos familiares no condomínio onde Amanda mora.

Morando no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Dobson teria dado ordem ao síndico do prédio de não permitir o acesso dos familiares da esposa.

Amanda Wanessa ficou internada por quase dois anos no Hospital Português, em Recife, após sofrer um grave acidente em 2021. Segundo os familiares da cantora, Dobson nunca dormiu na unidade de saúde, nem mesmo quando ela estava na UTI em estado grave.

Além disso, os pais da cantora, que moram em Barreiros, a cerca de 100 km de Recife, sempre dormiam no hospital e, como pacientes em UTI não podem ter acompanhantes, muitas vezes dormiam no estacionamento do hospital, segundo o relato deles.

“A gente que foi inocente de acreditar nele. Sempre o tratei muito bem, até na minha cama ele dormia com minha filha e com minha neta. Mas ele já vinha pensando em fazer isso pelas nossas costas. Ele alega que não adiantava a gente subir, porque damos prejuízo para ele, mas o pai dele mora lá na casa da minha filha, mesmo tendo casa própria e sendo aposentado. Além disso, tem um rapaz estranho morando lá há uns três meses, que não conhecemos. Ficamos preocupados, pois também tem a nossa netinha”, comentou José Odilon, pai de Amanda Wanessa.

O pai da artista também afirmou que pouco antes de Amanda Wanessa ter alta, Dobson já tinha o ameaçado.

“Quando Amanda ia ter alta, ele nos disse que passamos dois anos com ela (no hospital) e que não queria a gente lá não (na casa deles). Falamos que agora é que precisaria ter cuidado, pois, não tinha médico e enfermeira à disposição 24h. Mas ele não se importou e proibiu a família toda de ver Amanda. Colocou ela pra ficar no quarto de serviço, que é o menor, nos fundos, apertado até pra fazer fisioterapia. Colocou a pior cama pra ela, pois não quis comprar uma melhor para a própria esposa”, disse José.

A irmã de Amanda Wanessa confirmou que Dobson proíbe a visita da família. Ela chegou a chamar o cunhado de “monstro”.

“Esse homem é um monstro. Ele não é evangélico não, não vou ficar calada mais não, vou abrir a minha boca e dizer tudo que eu sei desse homem. Ele nunca se importou com a minha irmã. Em 2 anos ele nunca passou 1 hora no hospital na visita. Meus pais que estavam lá se revezando passando 15 dias, eu passei uma semana. Nunca passou nem meia hora. Era 20 minutos, chegava lá, sentava e pegava o celular e ia embora, nem ficava conversando com ela, nem isso ele fazia, é um monstro! Mas Deus vai tomar providência! E eu não vou deixar a minha irmã nas mãos desse monstro não!”, disse ela.

O descaso com a própria esposa não parou por aí. Até mesmo na sua própria casa, a cantora gospel não está tendo acesso ao conforto que necessita. É o que conta Danyele Mendes, irmã da cantora. “No dia da alta de Amanda tivemos uma briga, porque ele queria colocar ela no quarto de serviço, que nem pintado estava. As paredes estavam todas sujas. Ele se recusou a colocá-la no quarto principal, que tem banheiro e é mais aconchegante. Ao invés disso, mandou comprar uma tinta no dia que a esposa dele chegaria, mas o próprio rapaz que ia pintar disse que a tinta ia deixar cheiro e Amanda não poderia ficar lá. Então, ele mandou a menina que trabalhava lá limpar as paredes com uma bucha pra tirar as manchas”, relembrou a irmã.

Na última sexta-feira (17/03), um vídeo do pai de Amanda Wanessa circulou nas redes sociais. Na imagem, José Odilon denuncia a proibição de entrar no prédio onde a própria filha mora.

“Minha mãe saiu de lá passando mal. A polícia subiu, tinham três advogados lá em cima fazendo tortura psicológica na minha mãe, dizendo que a casa era dele e que ele não queria meus pais lá, que ele estava se sentindo incomodado, sufocado. E que ‘ou a senhora desce com a gente ou desce de camburão’. Minha mãe é uma senhora de 70 anos e não merece isso. Ele é mal. Que ser humano faz isso com uma idosa?”, questionou Danyele.

Diante da situação, a família foi até a delegacia da cidade registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra Dobson Santos, após ele proibir o acesso à Amanda.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página