Conecte-se conosco

Gospel

Estado de saúde do pastor Victor Hugo agrava e preocupa família

Publicado

em

O pastor Victor Hugo Queiroz enfrenta um momento crítico após complicações decorrentes de um AVC - Foto: Igreja Vida Nova

Três semanas após ter sofrido um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC), o pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Vida Nova, teve uma piora significativa em seu estado de saúde nesta terça-feira (26/03), conforme informado por seu filho, o pastor João Victor Queiroz. O comunicado foi feito por meio das redes sociais do vereador e médico José Fernandes (MDB).

Segundo João Victor, seu pai encontra-se em um dia especialmente preocupante desde que foi internado no nima Centro Hospitalar, em 03 de março. “Já estão utilizando as drogas [medicamentos] na dosagem máxima. A pressão e a saturação caíram muito e eles achavam que ele iria fazer uma parada cardíaca”, relatou João Victor.

Os médicos, por sua vez, teriam informado ao pastor que, embora a situação tenha sido controlada, “o momento é de grande risco”.

Victor Hugo Queiroz foi levado ao nima Centro Hospitalar após passar mal durante um culto da Igreja Vida Nova. Desde então, tem sido observado pela equipe médica da instituição.

No dia 11 de março, João Victor havia informado uma melhora no quadro de seu pai, com uma previsão otimista de alta. Entretanto, o recente agravamento da situação gerou preocupação entre os fiéis e amigos, que têm realizado diversas mobilizações em apoio ao líder religioso, tanto no hospital quanto na igreja onde ele atua como pastor.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página