Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Estava orando por ela”, diz pastor suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos em carro

Publicado

em

Na noite do último domingo (11/12) foi marcada por um incidente chocante em Ipatinga, no Leste de Minas Gerais, quando um pastor evangélico de 47 anos foi detido após ser denunciado por importunação sexual pela enteada, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu com o padrasto de carro até um local conhecido como Monte da Resposta, no bairro Veneza. Lá, o homem começou a fazer perguntas de natureza sexual para a adolescente, que pediu para retornar para casa.

Contudo, as coisas tomaram um rumo preocupante quando o homem se dirigiu para o banco de trás do veículo e começou a tocar nos seios e nas pernas da jovem. Assustada, a garota abriu a porta do carro e correu para um bar próximo, buscando ajuda.

Populares agiram rapidamente, cercando o suspeito até a chegada da polícia, que o deteve no local. Indagado pelos militares, o homem negou veementemente as acusações da enteada.

Ele justificou sua presença no local alegando que desde os 11 anos, a adolescente estaria envolvida em atividades impróprias, como assistir pornografia e enviar imagens explícitas. O pastor afirmou que saiu para orar por ela, guiado por uma suposta intervenção de Deus que o conduziu ao local correto para a oração.

Durante o suposto ato de oração, a enteada teria ficado nervosa, abrindo a porta do carro e fugindo, conforme relatado pelo suspeito. No entanto, ao ser interpelado pelos moradores locais, ele apresentou uma versão diferente, mencionando que estava conversando com a adolescente devido ao seu desempenho escolar, por isso, ela não teria festa de 15 anos no ano que vem.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página