Conecte-se conosco

Polêmicas

“Evangelho de Fariseus”: Pastor Emerson, esposo de Fernanda Brum, critica “especialistas” em igreja

Publicado

em

Pastor Emerson critica "Especialistas" e enfatiza ação prática na Igreja - Foto: Reprodução

O pastor Emerson, esposo da cantora gospel Fernanda Brum, lançou críticas contundentes sobre os “especialistas” em igreja, em meio à polêmica gerada pela música “Evangelho de Fariseus” de Aymeê Rocha. Em sua postagem, ele observou uma quantidade crescente de críticos que, na sua visão, não se envolvem em serviço prático na igreja local.

“Tenho percebido hoje em dia uma quantidade de críticos da igreja do Senhor Jesus, o interessante é que muitos desses ‘especialistas’ em igreja não servem lugar nenhum, nunca lavarão o banheiro da igreja, nunca foram a um ar livre, se é que sabem o que é isso”, expressou o pastor Emerson.

Ele destacou a aparente desconexão entre as críticas proferidas e o envolvimento prático na vida da igreja local.

O líder espiritual também lançou críticas à chamada “geração de crente tik tok”, ressaltando que muitos proferem declarações grandiosas sobre ir às nações, mas falham em servir a igreja local.

“Uma geração de crente TikTok levantam seus tênis dizendo que ‘vão’ as nações mas não vão na esquina, não servem a igreja local, esquecem que é a igreja que envia, mas muitos que criticam o sistema queriam estar dentro dele, que Deus levante pessoas dispostas a serem a resposta para um mundo que aguarda com gemidos a manifestação dos filhos de Deus!!!”, escreveu ele.

A postagem veio acompanhada de uma imagem com a frase: “A igreja não precisa de mais pessoas apontando defeitos e sim de pessoas dispostas a dizer ‘eis-me aqui, envia-me a mim'”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página