Conecte-se conosco

Polêmicas

Ex-BBB Gil do Vigor rebate Bruna Karla e chama cantora de preconceituosa

Gil se manifestou sobre declarações da cantora sobre homossexuais

Publicado

em

Bruna Karla e Gil - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme noticiamos, a cantora Bruna Karla tem sido ‘cancelada’ na internet por uma entrevista que deu no final de 2021. Na ocasião, Bruna revelou que só iria ao casamento de um amigo gay se ele estivesse se casando com uma mulher.

Além disso, disse que casamento gay resultava em “morte eterna”. “Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, disse a cantora na entrevista para Karina Bacchi.

Seis meses depois, a fala de Bruna viralizou nas redes sociais. A cantora foi duramente criticada pelos internautas. São centenas de comentários no Twitter, e muitos deles pedindo que a artista gospel seja punida por homofobia.

GIL DO VIGOR

O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que comentaram a respeito das declarações de Bruna Karla. No twitter ele se manifestou:

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, postou. A postagem de Gil foi bastante compartilhada, e recebeu centenas de apoio por isso.

Confira abaixo algumas críticas feitas por internautas à Bruna Karla:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página