Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-BBB se torna missionária após conhecer Jesus em célula

Publicado

em

Thaís Macêdo participou da sexta edição do BBB - Foto: Reprodução

Thaís Macêdo, hoje com 44 anos, participou do Big Brother Brasil, da TV Globo, entrando na sexta edição do programa. Na época, largou 3 empregos em Belém como psicóloga para tentar a sorte na casa mais ‘vigiada do Brasil’. Hoje, é mãe e missionária evangélica.

Em entrevista à Rede Liberal, afiliada da Globo no Pará, Thaís revelou segredos inusitados de dentro e fora do reality global. “Cheguei no Rio, fiz teste de áudio, vídeo, passei pela cadeira elétrica com o Boninho. E ainda fiz uma bateria de exames, entre ginecologista, teste psicológico e aptidão física”, contou a ex-BBB.

Eliminada do BBB com 57% dos votos, Macêdo saiu justamente na época no período de carnaval no Brasil. Festeira, Thaís conta que pediu em oração para Deus lhe botar no paredão para poder curtir na Bahia.

“Fiz uma oração bem ridícula, pedindo que se não fosse pra eu ganhar, que era pra ele me tirar na semana do carnaval, e de fato meu pedido foi atendido. Eu fui pro carnaval do Rio, fui pra ressaca de Búzios, depois fui pro carnaval da Bahia, fui pra festa do Copacabana Palace. Naquele tempo, foi pra mim uma experiência legal”, descreve.

Logo ao sair da casa, Thaís foi surpreendida ainda no hotel com alguns convites inusitados. “Logo que eu saí já tinha gente da revista Sexy e da Playboy me esperando no hotel. A proposta maior foi da Sexy. Eu ainda ponderei, mas vi que o valor não mudaria minha vida pra sempre”.

“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior, para eventos grandiosos, para participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo, não aceitei nenhum dos convites, é claro”, revelou.

ex-BBB Thaís Macedo — Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

VIDA MISSIONÁRIA

Dentre as diversas mudanças na vida da ex-participante, hoje ela tem uma filha, atua como psicóloga no tratamento de depressão e distúrbios mentais, além de ser missionária evangélica, dando palestras, testemunhos e disseminando os ensinamentos.
“Eu vou fazer 45 anos esse ano, quando eu participei do BBB, tinha apenas 26 aninhos. Hoje sou mãe, dona de casa, vivo em função da minha filha, do meu trabalho e das coisas de Deus”, conta.

“Meu trabalho como missionária aconteceu naturalmente. Eu conheci Jesus em uma célula, aceitei Jesus no mesmo dia, depois de um mês eu já estava frequentando a igreja e naturalmente surgiram os convites para testemunhos, ministrações de palavra”.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página