Conecte-se conosco

Polêmicas

Ex-gospel João Figueiredo: “Sou um homem que pinta a unha”

Publicado

em

O ex-cantor gospel João Figueiredo voltou a ser notícia na web por causa de suas unhas. Isso porque, ele exibiu suas unhas pintadas, com desenhos como uma ‘carinha feliz’ e um coração’.

O marido da modelo Sasha Meneghel abriu uma caixinha de perguntas e recebeu críticas por sua ‘art nails’. “Você pinta a unha? Que tipo de homem é você?”, perguntou um internauta.

O cantor fez questão de responder e ainda alfinetou o presidente Bolsonaro sobre a fala em que o político relatou uma situação em que teria “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

“Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é clima com uma garota de 14 anos”, respondeu ele, ironizando.

Não é a primeira vez que João aparece com as unhas pintadas. Em novembro de 2021, o cantor apareceu no desfile da marca Misci, na 52ª da São Paulo Fashion Week, posando com as unhas pintadas e dividiu a opinião dos seguidores na época.

VOTO EM LULA

Mais cedo, o ex-cantor do meio gospel havia declarado seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva para presidência.

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, disse ele.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página