Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-padre se descobre gay e passa a estrelar filmes adultos aos 83 anos

Publicado

em

Aos 83 anos, ex-padre homossexual diz estar realizado como ator de filmes adultos - Foto: Reprodução

Um ex-padre norte-americano, de 83 anos, revelou que deixou a igreja católica e hoje atua na indústria de filmes adultos. As informações são do jornal britânico The Sun.

Norm Self iniciou no sacerdócio aos 18 anos, mas depois de alguns anos servindo à igreja, notou que aquela não era sua vocação e abandonou a batina. Na época, ele se casou com uma mulher, com quem ficou por 28 anos.

Em 1997, com 60 anos, o ex-religioso começou a sentir atração por homens enquanto circulava por um campus universitário e descobriu-se homossexual. Ele também serviu o exército norte-americano e combateu na Guerra da Coreia.

Vinte anos depois, o ex-padre estrelou seu primeiro filme adulto. De lá para cá, dedicou-se ao novo trabalho e passou a integrar um site de entretenimento adulto. E ele descreveu a experiência de fazer sexo com estranhos diante das câmeras como “deliciosa” e “esplêndida”.

“Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer filmes adultos. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?”, declarou ele.

Hoje, além de atuar em filmes adultos, o idoso também atua como reverendo e cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’, serviço indicado para pessoas que querem otimizar a vida sexual. Para tornar-se apto para o ofício, ele estudou por três anos o universo do Tantra.

“Se aceito o ‘título’ de ‘ministro da educação erótica’, significa a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico — e que sua prática é severamente constrangida à reprodução das espécies e não para ser apreciado”, comentou.

Norm admite que preocupou-se com a recepção de seu novo trabalho pela comunidade religiosa, mas decidiu seguir para defender que “o sexo seja tratado como uma parte alegre da vida espiritual”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página