Felipe Heiderich e Bruno Di Simone assumiram o namoro em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram
O pastor evangélico Felipe Heiderich celebrou nesta quinta-feira (01/09), 2 anos de namoro com o youtuber Bruno Di Simone, ou seja, “Bodas de Algodão”. Bruno e Felipe estão juntos desde 2020.
Felipe Heiderich revelou em março de 2021 ser bissexual e que estaria namorando o youtuber. Na época, Felipe havia dito ter recentemente se descobrido bissexual. Além disso, afirmou também que abriu mão de seu título eclesiástico de pastor para construir uma nova família, mas “diferente dos moldes tradicionais aceitos pela Igreja”.
Em suas redes sociais, Felipe se declara como escritor, palestrante, teólogo e gay. Até pouco tempo, ele exibiu o termo “pastor” na biografia da sua conta oficial no Instagram, no entanto, ele resolveu tirar a nomenclatura, deixando apenas “teólogo”.
Nesta quinta-feira (01/09), Felipe Heiderich usou suas redes sociais para revelar que completou dois anos de namoro. Nos stories, o ex-pastor mostrou a comemoração ao lado do namoro, em um restaurante japonês em São Paulo.
No vídeo, Felipe e Bruno DI Simone estão acompanhados de amigos como a drag queen Léo Áquilla, que também é candidata à Deputada Federal por SP, além do companheiro de Léo, o instrutor de tiro Chico Campadello.
Na última postagem nas redes sociais, Felipe Heiderich exibe uma foto ao lado do namorado dentro do avião, na legenda, Bruno declarou: “Meu namorado é rei. Tenho o meu amado a me companhar. ✈️❤️❤️🌈. @felipeheiderich, Por onde for quero ser seu par. Te amo! 👬💏🥰😍❤️”.
Vale lembrar que o ex-líder religioso foi casado com a pastora Bianca Toledo, mas se divorciaram depois que Toledo o acusou de pedofilia. Ele chegou a ser preso, mas foi absolvido pela Justiça.