Conecte-se conosco

Gospel

Ex-travesti e pastor Flávio Amaral expõe abordagem imprópria e cantada em banheiro de igreja

Publicado

em

Em uma recente revelação, o Pastor Flávio Amaral, conhecido por sua transformação de ex-travesti para líder espiritual, contou que foi abordado de maneira inapropriada por um obreiro da Igreja no banheiro do templo.

Durante o relato, o Pastor Flávio explicou: “Homens me dão cantada dentro da Igreja. A igreja é feita de gente falha, lugar de quem tem imperfeições”. Em uma ocasião específica, durante um ensaio de Ano-Novo, ele foi abordado pelo obreiro no banheiro.

“Ele chamou você para fazer uma oração. Eu abaixei a porta e deixei só dava para ver do joelho para baixo. Quando ele viu isso, o cara me chamou no banheiro”, contou Amaral.

Diante do confronto, o pastor disse: “Eu perguntei ‘que é isso, cara?’. Ele respondeu ‘você não gosta?’. Eu disse, ‘claro que não. Você está no lugar errado’. Eu estava no jejum e na oração, cheio da presença de Deus”.

Flávio ainda contou sobre outro incidente fora da igreja, quando estava em um terminal de ônibus. Um homem o encarou e ele sentiu tentação. Na época, ele não era casado.

“Eu fechei os olhos e pedi ‘Pai, me dá força. Eu estou em jejum, eu oro, te busco, não é pra estar sentindo isso'”. Quando reabriu os olhos e contou que era pastor, o homem se desculpou e disse que não sabia que ele era crente.

O Pastor Flávio refletiu sobre a tentação e a transformação interior que a fé pode proporcionar, citando Romanos 12:2, que fala sobre a renovação da mente.

“É uma transformação de dentro para fora. A vontade de Deus, os pensamentos de Deus são perfeitos. É para que você conheça o que é bom, agradável e perfeito”, finalizou Amaral.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana