Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-vendedor de água vira empresário de sucesso e exalta a Deus: “Não há outra explicação senão Ele”

Publicado

em

Rick Chesther - Imagem/Reprodução

Rick Chesther, ex-ambulante de Copacabana que “transformou água em sucesso”, exaltou Deus pelas suas conquistas em uma entrevista recente ao “Primo Rico”. Mineiro de Pitangui que foi morar no RJ, conta que viu uma oportunidade, agarrou e prosperou, que segundo ele, “Deus escolhe e capacita os Dele” e depois falou da importância de ter seu próprio pai como exemplo de vida.

“Baseado na vida que eu tenho, no ambiente em que fui criado e no cenário que tive que enfrentar, eu não tenho a menor dúvida que sou um escolhido”, disse ele ao ser questionado sobre seus desafios.

Ao falar sobre a influência que os traficantes de uma comunidade exercem sobre a vida de uma criança, Rick ressalta que antes de ser apresentado para um deles, ele já sabia que poderia ter uma vida digna.

“Descobri muito cedo que podia [vencer] pelas minhas próprias pernas e com dignidade, podendo andar entre as pessoas de cabeça erguida. Só pode ter sido Deus, porque eu não consigo outra explicação para ter essa mentalidade dentro daquele ambiente”, reconheceu.

Para ele, é como se Deus tivesse dito a ele: “Cara, estou te escolhendo. Você vai passar por um caos absurdo, mas o dia que eu te erguer e as minhas promessas se manifestarem em sua vida, as pessoas vão querer servir o Deus que você serve”.

Na entrevista, ainda, Rick revela que viu o pai lendo a Bíblia a vida toda. “Eu suportei 40 anos para esperar isso acontecer, mas o dia que Deus me exaltou, fui para os cinco continentes do mundo provar que não tem a ver com o lugar que você nasceu, mas tem a ver com as suas escolhas e o nível de conhecimento que você buscou”, disse.

Publicidade

Com apenas 10 reais emprestados de um amigo, comprou 5 garrafas de água e saiu às ruas para vender. A ideia deu certo, o lucro aumentava a cada dia, ele pagou o empréstimo e compartilhou seu “plano de negócio” através de um vídeo na internet.

Atualmente, Rick tem um faturamento de milhões de reais e seu patrimônio é composto basicamente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros. Sua lição de vida se baseia em exaltar o poder de Deus em sua vida e seus vídeos enfatizam que não há lugar no topo para quem desiste de lutar.

Publicidade

+ Acessadas da Semana