Conecte-se conosco

Gospel

Eyshila nega internação do filho Lucas Santos em ‘clínica espiritual’

Publicado

em

Eyshila desmente rumor de internação do filho em "clínica espiritual", afirmando que é falsa a informação - Foto: Reprodução

A cantora gospel Eyshila veio a público na última sexta-feira para desmentir os rumores sobre a internação de seu filho Lucas Santos em uma suposta “clínica espiritual”. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao portal EM OFF, Eyshila negou veementemente a veracidade da informação, classificando-a como falsa. A cantora também anunciou que tomará medidas legais contra os responsáveis pela disseminação do boato.

Segundo a assessoria, Lucas não está internado e mantém sua personalidade inalterada. O afastamento das redes sociais foi justificado como uma escolha pessoal do jovem. Nas redes sociais, Eyshila publicou uma foto ao lado de Lucas reiterando a negação dos rumores: “E aqui estamos nós. Juntos e misturados na nossa linda São Paulo. Nessa vida o que importa é isso: estarmos perto de quem amamos. O resto é fake News!”, escreveu a cantora.

A controvérsia teve início quando o portal “O Fuxico Gospel” divulgou a notícia de que Lucas Santos estaria internado em uma “clínica espiritual” da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. O jovem, que é gay assumido, teria encerrado seus perfis nas redes sociais onde aparecia vestido de drag queen antes de retornar ao Brasil.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página