Conecte-se conosco

Gospel

Eyshila Santos, Rachel Malafaia e Jozyanne são consagradas pastoras na ADVEC

Publicado

em

Consagração aconteceu na sede da ADVEC no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

As cantoras gospel Eyshila Santos, Rachel Malafaia e Jozyanne, consideradas uma das artistas cristãs mais conhecidas e admiradas do Brasil, foram consagradas pastoras evangélicas neste domingo (11/12), na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que tem como líder o pastor Silas Malafaia.

A consagração das três e de outros novos pastores aconteceu na sede da ADVEC, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. As também pastoras e cantoras gospel Fernanda Brum, Liz Lanne e Danielle Cristina prestigiaram a consagração. A pregadora Raquel Lima De Carvalho também foi consagrada pastora.

Pelas redes sociais, as agora pastoras falaram da emoção do evento e se emocionaram com o ato. A cantora Eyshila, de 50 anos, agradeceu seus pastores, família e a todos que torceu por ela. Agora, ao lado do esposo, o pastor Odilon Santos, vai liderar a ADVEC de Santo André, no ABC Paulista.

Rachel Malafaia, de 39 anos, irmã da pastora Danielle Cristina, casada com Silas Malafaia Filho e nora do pastor Silas Malafaia, celebrou mais uma conquista em sua carreira. “Me sinto tão privilegiada e honrada por ter sido confiada a tão nobre missão. Sempre considerei o ministério como algo sagrado e de grande responsabilidade pois foi esse exemplo que tive dos meus pais que me consagraram desde o ventre ao Senhor”, disse ela.

A cantora Jozyanne, de 45 anos, também falou da sua consagração nas redes sociais. “É uma caminhada prazerosa mas também cheia de desafios e agora chegou um novo tempo, eu juntamente com um exército fomos ordenados ao pastorado. Sei bem o tamanho da responsabilidade mas estou disposta a cumprir esse chamado sendo fiel até o fim”, disse ela.

Publicidade

Publicidade

+ Acessadas da Semana