Conecte-se conosco

Gospel

Família da cantora Elaine Martins sofre grave acidente nos EUA

Todos os ocupantes foram levados para um hospital e passam bem

Publicado

em

Cantora Elaine Martins, seus dois filhos e seu esposo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Elaine Martins, de 40 anos, divulgou nesta segunda-feira (23/05), um vídeo impressionante de um acidente grave, em Orlando (EUA). No veículo estava sua família, o que causou susto nos seguidores.

Segundo a cantora, seus dois filhos, Joabe e Josué, e seu esposo, Oséias Chagas, estavam em um veículo em uma avenida movimentada da cidade, quando um carro desgovernado invadiu a pista e bateu em outros três veículos, inclusive no que a família de Elaine estava.

Elaine Martins disse que o veículo bateu exatamente onde ela deveria estar, mas na hora do acidente ela estava em casa. Felizmente, os ocupantes do veículo ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao hospital AdventHealth pela equipe de resgate. Todos passam bem.

Assim que soube do grave acidente, Elaine fez um vídeo chamada para saber informações da sua família. Seu marido gravou a cena do acidente, onde é possivel ver o carro que causou o acidente totalmente quebrado, e o veículo em que estava a família de Elaine com a lateral do passageiro amassada.

Ainda na gravação Oséias filma os filhos sem entender o que estava acontecendo. Um carro do Corpo de Bombeiros prestava atendimento aos feridos na pista.

A artista, que viajou com a família para os Estados Unidos há duas semanas, falou do livramento e agradeceu a Deus pelo fato de ela e sua família não terem sofrido nenhuma consequência mais grave. “Essa foi a palavra que o Senhor me deu exatamente no dia em que chegou a resposta da documentação… Salmos 121”, disse a cantora pelas redes sociais.

“Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o meu Deus é maior e fará tudo no tempo certo!!!”, escreveu ela.

Ao Pleno News, Elaine contou que teve uma conversa com o filho Josué sobre o acidente deste domingo (22/05). De acordo com a artista, o filho a questionou sobre o fato de, mesmo após a família ter ido ao culto, o acidente ter acontecido. Ela disse ter respondido que foi exatamente pelo fato de eles terem ido ao culto que a família recebeu o livramento de uma consequência pior por causa do acidente.

Assista a gravação:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página