Conecte-se conosco

Gospel

Fãs detonam Ton Carfi e Soraya Moraes por participação em programa da Globo

Publicado

em

Ton Carfi e Soraya Moraes, no Programa Altas Horas - Foto: Divulgação

Essa semana, o Portal do Trono noticiou que a TV Globo segue investindo pesado para atrair os evangélicos, ao anunciar uma espécie de ‘The Voice’ gospel dentro do Programa Altas Horas.

Trata-se do quadro ‘Altas Promessas’, um show de talentos que pretende premiar as melhores vozes do ramo religioso do Brasil. E as gravações já começaram. Segundo informações, o quadro deve estrear já no próximo sábado (19).

Segundo informações, ao todo, 12 cantores serão selecionados inicialmente, mas a emissora ainda não confirmou. Assim como todos os quadros musicais, terá plateia e um corpo de jurados especial. Dois destes jurados são nomes muitos conhecidos do meio gospel; Ton Carfi e Soraya Moraes.

CRÍTICAS NA WEB

Nesta quarta-feira (16/11), o cantor gospel Ton Carfi publicou uma foto ao lado do apresentador do programa, Serginho Groisman, e da cantora Soraya Moraes. Mas, a novidade rendeu críticas não somente ao dono do post, mas também a Soraya.

Na legenda da foto, Ton escreveu: “Altas PROMESSAS é um novo quadro no programa Altas Horas onde serei um dos jurados para avaliar novos talentos da música Gospel!!! Obrigado Serginho Groisman pelo convite!!! No próximo sábado 19/11 estreia na TV Globo”.

As críticas [leia abaixo] eram de se esperar. Isso porque, os evangélicos travam uma guerra contra a emissora há algum tempo. E por causa disso, a Globo vem criando formas de atraí-los. Um exemplo disso é o lançamento de uma novela gospel, prevista para 2023.

“EITA, mas tem crente estranho… Se vai cantar na Globo quem se calou diante dos erros, crente desviado ou gente longe dos princípios bíblicos. Eu hein, é bom saber quem vai “cair” nesse golpe porque não seguirei mais!”, comentou uma seguidora após a publicação de Ton.

“Há dez anos não assisto, não vai ser agora que volto a assistir…”, comentou outra. “Na minha casa não vai ter Ibope, aliás faz anos que não faço mais papel de palhaço para essa emissora”, afirmou um seguidor.

“Infelizmente todos nós sabemos que a Globo faz isso para enganar aqueles que tem pouca informação, a globo é totalmente contra a tudo o que é cristão, e força aos seus colaboradores a seguir a visão deles, já houve diversos relatos de pessoas que tiveram que sair por não suportar mais ou não por não se dobrar, perdendo seus princípios, valores e identidade, usam dos cristãos que são artistas como ferramentas para isso, cada um fale por si e responda por si próprio, eu não aceitaria nenhum tipo de vinculação, nem mesmo uma entrevista com uma emissora totalmente contra ao meu Deus, onde faz guerra declarada, acho lamentável qualquer vínculo com o escárnio que se chama rede globo”, comentou um internauta.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página